Marcos Oliveira, conhecido por seu papel como Beiçola em “A Grande Família”, abriu o coração sobre as dificuldades financeiras que vem enfrentando nos últimos tempos. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o artista de 69 anos falou sobre as dificuldades financeiras, o impacto do etarismo em sua carreira e seus planos para o futuro.
++ Malvino Salvador revela ‘susto’ ao ser demitido da Globo: “Foi um baque”
Recentemente, o ator recebeu uma ordem de despejo, com prazo de 14 dias para deixar sua residência devido a aluguéis atrasados. No entanto, graças ao apoio de Martina Oliveira, ele conseguiu quitar as dívidas e permanecer na casa onde vive. “Tenho quase 70 anos, diversos problemas de saúde há mais de 30 anos, e poucas empresas e lugares me chamam para trabalhar”, lamentou Marcos Oliveira. “É o etarismo. As pessoas não querem ver um velho que não é bonito. Querem ver pessoas que elas querem ser e não o que são ou que um dia serão”, completou o ator.
Sobre a ajuda recebida de Martina Oliveira, Marcos expressou profunda gratidão. “Eu chorei muito hoje, depois que a ficha caiu, e ganhei até mais ânimo para começar a ensaiar para meu show. Ainda estou resfriado, mas com mais esperança e fé conseguirei ensaiar”, declarou. O ator também reconheceu o apoio de Thaisa, produtora de Martina, e de Rose, sua advogada, que sempre o indica para trabalhos.
Marcos Oliveira ressaltou o carinho e a solidariedade que tem recebido, inclusive de pessoas que ofereceram suas próprias casas para ele dividir. “Como não sentir gratidão por elas? Isso me emociona demais”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS