Mion se adapta bem a diferentes formatos de programas. (Foto: Instagram)
Marcos Mion visita abrigo para crianças atípicas no Rio Grande do Sul (Foto: Instagram)
Marcos Mion se emociona com a performance de seu filho Romeo na TV. (Foto: Instagram)
Marcos Mion faz reflexão sobre paternidade: “Não tem mais criança em casa”. (Foto: Instagram)
Marcos Mion revela motivo de não levar filho Romeo em viagem familiar. (Foto: Instagram)
Marcos Mion utilizou suas redes sociais para esclarecer os motivos pelos quais Romeo, seu filho de 18 anos, não o acompanhou em uma viagem familiar. (Foto: Instagram)
O apresentador está na Grécia ao lado de sua esposa Suzana Gullo e dos filhos Donatella e Stefano. (Foto: Instagram)
Mion ressaltou a importância de explicar a situação, considerando que há sempre novas pessoas acompanhando suas redes sociais e demonstrando carinho e amor por sua família. (Foto: Instagram)
Ele revelou que Romeo é autista e explicou que essa informação deveria ser suficiente para que as pessoas entendam que seu funcionamento é diferente e evitem julgamentos precipitados. (Foto: Instagram)
Por causa do autismo, Romeo tem dificuldade em se adaptar a mudanças e viagens, necessitando de uma rotina específica. (Foto: Instagram)
Marcos Mion enfatizou as adaptações necessárias para que Romeo se encaixe com as pessoas neurotípicas e cumpra as expectativas sociais. (Foto: Instagram)
Para Romeo, sair da rotina causa pânico, crises e desespero, transformando a viagem em algo aterrorizante e traumático. (Foto: Instagram)
O apresentador expressou sua tristeza ao ver Romeo em crise durante uma viagem, afetando tanto o filho quanto a família, e destacou a dificuldade de tomar a decisão de levá-lo nessas situações. (Foto: Instagram)
O apresentador declarou todo o seu amor ao filho mais velho, Romeo. (Foto: Instagram)
Romeo, filho de Marcos Mion e Suzana Gullo, está completando 18 anos nesta sexta-feira, 23. (Foto: Instagram)
Marcos Mion compartilhou uma homenagem ao primogênito em suas redes sociais. (Foto: Instagram)
“18 ANOS DO ROMEO! Hoje é um dos dias mais especiais da minha vida”, declarou Marcos Mion. (Foto: Instagram)
“Que bênção divina ter sido escolhido pra ser pai de um ser humano tão puro”, completou o famoso. (Foto: Instagram)
Huck destacou a generosidade e competência de Mion. (Foto: Instagram)
“Obrigado Deus, por ter me dado o maior presente que eu nunca imaginei que teria: um filho autista”, celebrou Mion. (Foto: Instagram)
“Isso acelera a evolução espiritual de uma forma alucinante e cola a família com um elo diferenciado”, afirmou o famoso. (Foto: Instagram)
Além de Romeo, Mion também é pai de Donatella e Stefano. (Foto: Instagram)
Marcos Mion surpreendeu o público ao anunciar sua volta às telonas com o filme MMA – Meu Melhor Amigo, durante o Festival do Rio, na última sexta-feira (11). O longa, que estreia em janeiro de 2025, marca o retorno do apresentador ao cinema após um longo hiato. De acordo com o Gshow, o apresentador irá interpretar Max Machadada, um lutador de MMA que, enquanto se recupera de uma lesão no ombro, descobre que tem um filho autista de 8 anos.
Durante o evento, Mion falou sobre os desafios de encarar esse novo projeto, após tantos anos sem atuar em filmes: “Estava muito enferrujado para atuar para a câmera. Nunca parei de fazer teatro, mas a linguagem é diferente. O Alvarenga foi meu porto-seguro, comprou o projeto desde o início e em nenhum momento ele titubeou, desacreditou.
O apresentador revelou que a história tem muito de sua própria experiência, já que supervisionou o roteiro e emprestou suas vivências como pai de uma criança no espectro autista ao personagem. “Sou o cara da rede social do textão, os livros que escrevi, mas cinema e roteiro é novidade. A supervisão é minha porque tem muita coisa pessoal, emprestei demais a minha relação com meu filho para o Max viver. É delicado e tem que ser verossímil”, afirmou.
“É um tema pessoal e nacional. Ele fala para muita gente, como tudo que faço coloco o autismo dentro. Sinto que é um propósito que Deus me deu através do meu maior amor que é meu filho”, comentou Mion. O ator ainda traçou metas ambiciosas para sua carreira no cinema, afirmando que deseja lançar um filme por ano nos próximos cinco anos: “É o primeiro passo. Eu vou usar melhores esforços de fazer um filme por ano por 5 anos. Estou encantado com o cinema brasileiro, de fazer cinema, eu sentia que eu pertencia isso. Eu falava: ‘Que pena que não fiz isso antes’. Que pena não, fiz várias coisas legais. Consegui chegar ao cinema só agora, depois de 25 anos profissional.”