O apresentador traz um estilo descontraído e autêntico. (Foto: Instagram)
Ele assumiu o comando do “Caldeirão” após Luciano Huck. (Foto: Instagram)
“Mas, como em tudo na vida, é uma questão do quanto você quer”, escreveu na legenda. (Foto Instagram)
Mion continua a inspirar novos apresentadores na TV brasileira. (Foto: Instagram)
Marcos Mion destaca a importância do comprometimento com a arte do cinema. (Foto: Instagram)
Marcos Mion perde o contrato com o Multishow e está fora do do Rock In Rio (Foto: Instagram)
O apresentador Marcos Mion, aos 44 anos, compartilhou nesta quinta-feira (1) uma série de fotos que documentam sua jornada de evolução no universo fitness. (Foto Instagram)
Marcos Mion surpreende com transformação física para novo filme de MMA. (Foto: Instagram)
Marcos Mion tem intensificado seus treinos para incorporar o personagem Max, o protagonista do filme “MMA – Meu Melhor Amigo”, dirigido por José Alvarenga Jr. e coescrito por Mion em colaboração com Paulo Cursino. (Foto Instagram)
Marcos Mion mostra físico e diz: “Orgulhoso”. (Foto Instagram)
O apresentador mostrou versatilidade ao longo da carreira. (Foto: Instagram)
A relação de respeito entre Mion e Huck fortaleceu a transição. (Foto: Instagram)
Marcos Mion, que tem 44 anos, também celebrou a parceria com a empresa que sempre admirou (Foto: Instagram)
Marcos Mion também é ator e ativista social (Foto: Instagram)
E provavelmente seguirá os passos do pai Marcos Mion nas artes. (Foto Instagram)
O apresentador Marcos Mion mandou um recado aos atletas olímpicos brasileiros em suas redes sociais.
Ele afirmou que estava de coração partido por ver os atletas pedindo desculpas por conta de algumas derrotas e culpou o governo pelos erros, por não investir no esporte.
“Tá me partindo o coração ver os nossos atletas olímpicos pedindo desculpas por não terem ganhado medalha, por terem perdido. Queridos atletas, por favor. Cabeça erguida, vocês só merecem aplausos, vocês só merecem reconhecimento”.
Ele afirmou que foi checar a informação e descobriu por meio do site salario.com.br que a média salarial de um atleta no Brasil, em 2024, é de R$ 2 mil por mês. “Mesmo assim, a gente vê em todas as Olimpíadas, nossos atletas disputando e ganhando medalhas. Isso para mim é surreal, mostra o tamanho do coração do povo brasileiro, mostra que a gente tem muita garra, sim!”, continuou Mion.
O apresentador ainda falou dos atletas brasileiros que ganham medalhas disputando com os melhores do mundo, que possuem um investimento incomparável com os do Brasil. “Sabe o nome que resumo o poder do atleta brasileiro? A Rayssa. Se você falasse dez anos atrás que o Brasil ia parar em frente a TV pra torcer pra modalidade Skate Feminino, ninguém ia acreditar. Isso é o poder do atleta brasileiro”, pontuou.
Mion ressaltou que Rayssa tem seus patrocínios, mas eles vieram depois, depois de ela já ter ganhado. “O sonho é que eles venham antes. Que a gente tenha um berço de atletas subsidiados”, declarou o apresentador. Marcos Mion ainda sugeriu que o dinheiro investido no futebol fosse dividido entre os outros esportes de maneira mais balanceada. “Vida de atleta é muito dura, muito dura. (…) Atletas, quem tem que pedir desculpas é o governo, não vocês. Cabeça erguida. Vocês são potências, heróis, vocês são incríveis!”,finalizou.