Manoel Soares virou alvo de uma enxurrada de críticas após tentar mobilizar apoio a Renan Bolsonaro, que recentemente teve seu suposto relacionamento vivido com o ex-assessor, exposto na mídia. O apresentador fez a declaração nas redes sociais, na noite da última terça-feira (10), mas gerou repercussão negativa.
++ Aos 22 anos, Jade Picon abre o jogo sobre planos de engravidar pela primeira vez
Através do X (antigo Twitter), o ex-comandante do programa ‘Encontro’, da Globo, sugeriu uma rede de apoio ao filho número ’04’ do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), muito conhecido por já ter feito inúmeras declarações preconceituosas.
“O desafio da comunidade LGBT agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que, como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai”, afirmou Manoel Soares. A opinião do jornalista, no entanto, foi alvo de diversas críticas por parte dos internautas sobre o assunto.
++ Suposto nude de Renan Bolsonaro vaza na web e espanta internautas: “Ninguém merece”
“Você é parte da comunidade pra querer sugerir qual é nosso desafio diante de tanta coisa acontecendo?”, disparou um. “Achei que o desafio da comunidade LGBT+ agora era lutar pra derrubar o projeto de lei que quer acabar com o casamento homoafetivo no Brasil”, escreveu outro. “Com tantos problemas na nossa comunidade, tanta coisa pra avançar e investir a nossa força… você quer mesmo que a gente defenda o filho do fascista?”, apontou um terceiro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.