Manoel Soares ficou sob os holofotes no primeiro semestre deste ano ao ser alvo de especulações de uma suposta rivalidade com Patrícia Poeta. O jornalista, que trabalhou ao lado da famosa no programa Encontro, foi demitido da Globo no fim de junho, o que intensificou os boatos. Em entrevista ao Fofocalizando no último fim de semana, ele comentou a situação e rebateu os rumores .
++ Virginia Fonseca se “indigna” com primeira palavra da filha caçula: “Sou uma piada para você?
“Qualquer comunicador nem sempre fala o que quer falar. Não existe nenhuma relação de mágoa e eu não estou falando como nobreza, não. Se tivesse eu diria com tranquilidade“, declarou o apresentador. Manoel ainda abriu o jogo e respondeu se acredita que a jornalista foi responsável por sua demissão. “Eu acho injusto colocar a carreira de pessoas em judice por especulações. Não concordo com isso, não acho que é isso que aconteceu. Acho que esse tipo de abordagem, esse tipo de olhar é desonesto com essas pessoas e com o público“, disparou.
++ Isa Scherer revela mudanças na pele após nascimento dos filhos gêmeos: “No pós-parto”
“Eu nunca entro em um espaço de trabalho achando que esse é o lugar que eu vou passar o resto da minha vida. A minha família se organizou financeiramente e emocionalmente para viver isso. E eu digo que foi, inclusive, uma oportunidade de revisitar o que eu sou como pessoa, como profissional, e eu estou muito feliz com as descobertas que estão acontecendo”, disse Soares.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.