28 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 22, 2024
Mais

    Maíra Cardi lamenta morte de ex-funcionária: “O céu ganhou um anjo”

    Date:

    Maíra Cardi usou suas redes sociais para compartilhar a triste notícia da morte de sua ex-funcionária, Thaís Novaes, ocorrida no mês passado. A mulher, que trabalhava como babá na casa da empresária e coach fitness, faleceu devido a complicações durante o parto de seu terceiro filho. Desde então, ela e seu marido, Thiago Nigro, têm assumido os cuidados dos três filhos e dois netos da ex-funcionária.

    ++Irmãs de Deolane Bezerra defendem inocência da influenciadora: “A favela vencer incomoda”

    Em uma carta aberta aos seguidores, Maíra explicou seu afastamento das redes sociais por 30 dias para lidar com a perda e cuidar das crianças. “O céu ganhou um anjo, Thaís Novaes. Ela deixa três filhos e dois netos. Um bebê com menos de um mês, uma criança de 5 anos autista, e Lorena, de 23 anos, com seus dois filhos – uma criança de 1 ano e 2 meses e um filho de 7 anos. Todas essas crianças ficarão aqui conosco”, disse a empresária.

    Maíra relembrou o momento em que recebeu a notícia da morte de Thaís, durante a madrugada. “O telefone tocou às 3 da manhã, e nunca é bom quando o telefone toca a essa hora”, afirmou. Desde então, ela e Thiago interromperam suas atividades profissionais para se dedicar integralmente aos cuidados das seis crianças. “Simplesmente paramos tudo para cuidar e amar seis crianças que agora não têm mais a mãe”, completou.

    Thaís, que já havia sido passadeira e cozinheira na casa de Maíra, tinha um relacionamento muito próximo com a empresária e sua família. Maíra destacou que sempre esteve disposta a ajudar, independentemente da função ou do vínculo. “Quem convive comigo sabe que tanto faz se eu pago ou recebo, se tem o mesmo sangue ou nenhum parentesco. Se apareceu na minha vida, vou amar e cuidar igual”, disse.

    ++Carlinhos Maia atualiza o quadro de saúde do seu pai e fala os próximos passos

    A empresária revelou que a gravidez de Thaís foi marcada por riscos, mas que a funcionária decidiu levar a gestação adiante com o apoio de Maíra, que ofereceu assistência médica particular. “A Thaís sabia que podia contar conosco. Ela teve complicações no início da gravidez, mas quis continuar. Fez o tratamento, e eu disse que pagaria tudo”, esclareceu Maíra.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes