Maíra Cardi e Thiago Nigro oficializaram sua união no civil durante a noite de domingo (24), véspera de Natal. O casal divulgou fotos do momento em que assinavam a documentação como marido e mulher.
Misturando a celebração com as tradições natalinas, os dois optaram por looks temáticos. Maíra usou um vestido vermelho, enquanto Thiago complementou o clima com calça vermelha e colete verde.
++ Wesley Safadão ganha caminhão de R$ 1 milhão da esposa
No entanto, além das imagens românticas, o influenciador financeiro, também conhecido como Primo Rico, aproveitou a ocasião para abordar questões mais profundas sobre o casamento. Em sua postagem, ele não apenas revelou o passo dado com Maíra, mas também compartilhou sua escolha pelo regime de comunhão total de bens, destacando a importância dessa decisão e o motivo por trás dela.
“Ontem nos casamos no civil. Ao casar, você assina um papel. No papel, você não garante que vai amar, nem que será amado. Mas deixa claro o que vai acontecer com os bens e o dinheiro, ao se separar. Será mesmo que o casamento civil é sobre amor, ou será que ele é sobre o dinheiro?”, refletiu Thiago em sua publicação.
++ Eslovênia Marques revela ter faturado mais que o prêmio do ‘BBB’ após o reality
“Eu decidi casar em comunhão total de bens, não me arrependo e espero que muitos futuros casais possam se alinhar ainda mais por tomar essa decisão tão difícil – e carregada de julgamentos. E em primeiro lugar, estou respeitando um princípio (que é bíblico). Se um tropeçar, há quem o segure. Nunca esqueça!”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.