Távila Gomes utilizou as redes sociais nesta última quinta-feira (4), e oficializou o fim de seu relacionamento com Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, menos de um mês após o nascimento do primeiro filho deles, Davi Cristiano Ronaldo, nascido em 7 de março.
++ Jenny Miranda afirma que o ex-marido é gay e vivia casamento de fachada
Através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a influenciadora digital contou que foi traída por ele ao longo de sua gestação. “Você e o pai do Davi estão juntos novamente?”, quis saber um internauta.
“Desde quando saíram as fofocas, eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir e ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás”, disparou a, agora, ex de Luva de Pedreiro, que prosseguiu: “Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberiam aqui”, declarou.
++ Gracyanne Barbosa revela sobre abandonar os treinos após sofrer grave lesão
“Eu me calei esse tempo todo. Mas uma hora cansa! Essa é a verdade. E, não, a culpa não é minha e eu não sou a única a passar por isso”, lamentou Távila Gomes, que ressaltou que não se reconciliou com Luva de Pedreiro. “Não gente, não estamos. Permito ele conviver e participar por causa de Davi (isso quando ele quer)”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.