Luiza Brunet, mãe da modelo Yasmin Brunet, usou as redes sociais nesta quarta-feira (14), e rasgou o verbo após uma dívida de cartão de crédito, avaliado em cerca de R$ 646 mil, ter sido exposta na mídia.
++ 5 filmes brasileiros clássicos que você precisa assistir pelo menos uma vez
Por meio do Instagram, a atriz e também modelo admitiu que estava com problemas financeiros ao acumular a dívida acima de meio milhão de reais. “Não tenho vergonha de nada, pois não devo nada ao Bradesco, paguei minha dívida há mais de quatro meses e sigo minha vida sem prejudicar ninguém”, disparou.
“Aqueles que buscaram essa história para tentar atingir minha imagem é que têm que se envergonhar do que fizeram”, disse a mãe de Yasmin Brunet. Na sequência, Luiza sugeriu que o valor total da dívida foi vazada com a intenção de prejudicar sua imagem.
++ Os 10 melhores filmes de super-heróis de todos os tempos
“Por isso me causou surpresa essa notícia divulgada para atender aos interesses espúrios de uma pessoa que não se conforma com a mudança da minha vida”, disparou ela. “De uma forma ilegal, o que a instituição financeira fez foi mostrar que sou uma pessoa comum. Que tenho momentos bons e outros não tão bons. Quero falar sobre resiliência. Porque mesmo em momentos difíceis me levantei e segui meu propósito de vida. Segui ajudando as pessoas como posso, sem me importar com os meus problemas”, pontuou a empresária.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.