Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, fez uma transferência bancária, o famoso pix, para a pessoa errada, e fez um apelo na web.
++ Vini Jr se manifesta nas redes sociais após perder Bola de Ouro
Ela enviou o valor de R$ 1.400 a uma pessoa que ela não conhecia e publicou um vídeo nas redes sociais: “Eu fiz uma transferência por pix para Darlan Alves Amorim. Darlan, me perdoa porque não lembro quem é você, mas sei que fiz uma transferência de R$ 1.400 para você”, iniciou ela nos stories do seu perfil no Instagram.
E continuou: “Tem como você devolver meu dinheiro, por favor? Vou botar teu nome aqui e a transferência que fiz. Não era para você, era para outra pessoa. Tem como você me devolver esse pix, por favor?
++ Rodrigo Faro atualiza fãs sobre tratamento da esposa e pede orações: “Vamos vencer”
Darlin disse ainda que vai insistir na cobrança pelos próximos dias até a pessoa ver. “Vou ficar cobrando durante esta semana inteira porque vai que você não veja… então, vou ficar cobrando a semana toda para você me devolver a grana. Desculpa por qualquer coisa, Darlan! Mas me devolve minha grana.”, finalizou.
Por lei, uma pessoa não pode se apropriar de um pix enviado por engano, é crime. Ela pode ser denunciada e pegar até 4 anos de prisão, além de multa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.