Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, quebrou o silêncio após a entrevista concedida por sua filha ao programa Fantástico. Em conversa com Mônica Bergamo, colunista do jornal Folha de S. Paulo, a ex-empresária falou sobre os aspectos envolvendo o distanciamento entre elas, as questões relativas ao patrimônio da atriz e até mesmo sobre o noivado da atriz com André Luiz Frambach.
++ Carro de luxo, motorista particular e mais: Veja as exigências de Neymar ao Al-Hilal
Durante o papo, Silvana expressou seus sentimentos sobre o atual estado de sua relação com a filha. “O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela”, afirmou ela.
Respondendo às acusações de que teria se apropriado de 18 milhões de reais do patrimônio da filha até seus 18 anos, Silvana e seu marido, Gilberto, negaram qualquer intenção prejudicial. Segundo ela, a criação das empresas visava apenas blindar o patrimônio de Larissa contra terceiros, e que em nenhum momento buscaram ficar com seus ganhos. “Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, declarou.
++ Após bariátrica, Jojo Todynho passa por transformação no visual: “India Taína”
Silvana também explicou o áudio em que se referia a ter apenas o título de mãe na vida da filha. Segundo a ex-empresária, uma conversa estava relacionada ao futuro pessoal de Larissa e não a aspectos profissionais. “Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará”, explicou.
No entanto, ao noivado de Larissa com o ator André Luiz Frambach, Silvana admitiu ter sido contrária à decisão, mas aceitou o desejo da filha como um ato de respeito. “Eu aceitei, mas não concordei. Eu tenho que aceitar a escolha dela, mas não necessariamente concordar”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.