Início Entretenimento Famosos Mãe de Larissa Manoela é indiciada pela polícia por caso de racismo...

Mãe de Larissa Manoela é indiciada pela polícia por caso de racismo religioso

Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, foi indiciada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, por racismo religioso contra o noivo da filha, o ator André Luiz Frambach. A matriarca se tornou réu sobre os crimes de preconceito de raça ou de cor.

+ Naiara Azevedo conquista medida protetiva contra o ex-marido após denúncia

O caso se refere à mensagem enviada por ela para atriz, em que chamou a família do genro de “macumbeira”. Segundo a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), ao portal UOL, o inquérito foi concluído, com o indiciamento da mesma por intolerância religiosa.

A denúncia em questão apontou que a mensagem da mãe de Larissa Manoela pode ser considerada “ato discriminatório travestido de formas contemporâneas de racismo”. A tal mensagem enviada por Silvana Taques aconteceu em plenas comemorações do Natal no ano passado, quando a relação entre ela e a filha já vinha estremecida.

++ Fábio Porchat fala sobre fim de seu casamento com Nataly Mega: “Tirei um peso das costas”

A exposição feita por Larissa Manoela sobre o rompimento profissional com os pais ocasionou em uma série de novas polêmicas nos últimos meses, o que também azedou de vez a relação entre eles a filha e os familiares, desde então.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETS.