Nesta última segunda-feira (03), Suelen Gervasio, que está grávida da filha de Vitão, fez um desabafo sobre a situação com o cantor, envolvendo a paternidade. Ao publicar uma lista de presentes nas redes sociais, para que seus seguidores a ajudassem, ela recebeu críticas, então decidiu expor suas angústias, e o porque decidiu se afastar do cantor, e o proibi-lo de participar do parto, devido a ausência do artista na gestação, até o momento.
++Esposa de Stênio Garcia revela que infecção não foi causada pela harmonização facial
A influenciadora revelou que recebe diariamente, ofensas e que não pretender responde-las, devido a inúmeras mensagens sobre o assunto da gestação, e refletiu que a figura paterna é uma decisão e não uma imposição.
++Rafa Kalimann faz desabafo sobre trajetória na ‘Dança dos Famosos’: “Lutei com tantas coisas”
Ainda no desabafo, Suelen contou que todas as despesas referente a sua filha, é por conta dela, pois o cantor nunca contribuiu financeiramente com nada. De acordo com a influenciadora, quando Vitão entrou em outro relacionamento, ele mudou drasticamente, até de não querer que a criança seja dele.
“Cada coisinha que ela tem, quem compra SOU EU! Sem 1 real do ‘pai’ que nunca comprou NADA para a bebê e depois que entrou em um novo relacionamento, bem antes da exposição, mudou completamente”, escreveu ela, e continuou: “Eu estou gerando e amando, eu sou MÃE! Ele deseja que ‘essa criança’ não seja dele!”.
Na continuação, Suelen contou que preferiu se afastar de Vitão, e proibi-lo de participar do parto: “Decidi-me afastar e proibir ele de até estar no momento do parto! E se alguém vier falar que existem dúvidas dele e por isso ele agiu assim, quero informar que o bonito está ligado de TUDO desde o começo (então não existem dúvidas de nada). E mesmo assim quis afirmar publicamente que seria pai”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.