O famoso bordão “receba” parece não ter dado sorte para Luva de Pedreiro em sua mais recente batalha judicial. O influenciador digital teve suas contas bancárias bloqueadas pela Justiça após descumprir uma decisão que o obriga a repassar parte de seus rendimentos ao seu antigo empresário, Allan Jesus.
++ Mãe do filho de Luva de Pedreiro revela ter sido traída por ele: “A gestação inteira”
A decisão, tomada por unanimidade pela Vigésima Primeira Câmara de Direito Privado do TJRJ, se deu em razão do não cumprimento de Luva em apresentar seus ganhos brutos, conforme determinado pela Justiça em setembro de 2023. A quebra do sigilo bancário do influenciador foi solicitada na época para apurar os valores recebidos por ele em contratos com diversas empresas.
A disputa entre Luva de Pedreiro e Allan Jesus já dura mais de um ano e envolve uma complexa batalha judicial. De acordo com a decisão em vigor, o influenciador deve transferir mensalmente 30% de seus rendimentos para o ex-empresário até que seja atingido o valor total de R$ 5,2 milhões, referente à multa por rescisão contratual unilateral.
++ Gracyanne Barbosa revela sobre abandonar os treinos após sofrer grave lesão
A decisão judicial estabelece que o bloqueio será mantido até o dia 31 de agosto, podendo ser prorrogado caso Luva não cumpra a determinação judicial. O influenciador terá que apresentar provas concretas de seus rendimentos para desbloquear suas contas e encerrar a disputa judicial com seu ex-empresário.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.