A psicóloga Lumena Aleluia, afirmou que não vê contradição entre seu currículo acadêmico e sua decisão de produzir conteúdo sensual na internet. Com três pós-graduações, mestrado e experiência internacional, a ex-participante do BBB 21 falou à revista Quem sobre os julgamentos que recebe nas redes sociais.
“Gosto [de fazer fotos sensuais], mas isso não anula as minhas três pós-graduações. Tenho mestrado, pós-especialização, graduação, intercâmbio internacional… Só falo três línguas! (risos) Mas isso não anula minha experiência de me libertar. Não é sobre isso, é sobre o equilíbrio”, disse.
Lumena também comentou as críticas que passou a receber após sua participação no reality De Férias com o Ex Diretoria, no qual teve uma postura mais liberal. “Cafona, povo cafona, críticas cafonas. A gente tá em 2025, um momento que a gente fala de empoderamento, de liberdade. Mas tudo com a cafona. Então eu prefiro brincar e levar para o palco”, afirmou.
++ Preta Gil está estável e segue em tratamento em hospital, afirma assessoria
A ex-BBB destacou que o processo de aceitação da própria identidade foi longo e atravessado por múltiplos fatores, especialmente sendo uma mulher negra. “O processo é todo um desafio, porque passa pela estética, pela tomada de consciência, de posicionamento político. É um combo. Eu sigo ainda me descobrindo. A gente se descobre todos os dias, como ser humano, como mulher, como mulher negra. É um processo de apoio sempre na minha jornada”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.