Luísa Sonza abordou, nesta quarta-feira (27), os efeitos da sexualização de sua imagem ao longo da carreira, desde que começou a se destacar publicamente na adolescência. Durante entrevista ao programa Ambulatório da Moda, apresentado por Gabb, ela falou sobre como a exposição de seu corpo influenciou a percepção do público em relação ao seu trabalho.
++ Poze do Rodo rebate rumores de traição e comemora primeiro mês de casamento: “Mais uma vitória”
“Eu acho que eu tinha uma certa inocência nesse negócio de mostrar corpo e da forma como eu me via. Porque, para mim, estava me sentindo bonita e gostosa, e tudo bem. Não me sexualizava como as pessoas faziam”, disse Luísa.
A cantora explicou que, ao perceber o impacto dessa sexualização, começou a repensar sua relação com a forma como expressa sua sensualidade. “Quando comecei a sentir esses efeitos desta sexualização, comecei a ter aversão disso. Vi as pessoas me levando pra um lugar de diminuir meu trabalho. Essas coisas fizeram com que eu não me sentisse mais confortável em mostrar meu corpo e me sentir sensual. E eu acho que isso é um grande problema. É muito triste isso ter acontecido”, afirmou.
++ Filho caçula de Viih Tube e Eliezer é internado em hospital
Por fim, Luísa também destacou como a moda tem sido uma ferramenta para amplificar sua expressão artística e conectar com sua música. “Eu gosto de ser profunda nas coisas e a moda vem como um complemento do que já existe na música e no interior. Então, a gente vai colocando isso para fora”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.