Durante sua participação no videocast Foquinha Entrevista, Luísa Sonza negou as acusações de que teria tentado promover seu novo álbum ao expor a traição que sofreu do ex, Chico Moedas. (Foto YouTube)
“Jamais seria algo planejado. Inclusive nesse momento não é bom estar de novo falando sobre a minha vida pessoal, sendo que estava tudo lindo, estava tudo bem, eu não precisava de marketing nenhum”, afirmou a cantora. (Foto YouTube)
“Não tive absolutamente nada a ver com o que aconteceu, a realidade é essa. É uma coisa da outra pessoa, não faço parte disso de maneira alguma. É muito triste que as pessoas sempre deem um jeito de culpar a mulh3r”, declarou. (Foto YouTube)
Após a cantora Luísa Sonza expor uma suposta traição no programa “Mais Você”. (Foto Instagram)
Porém, de acordo com informações divulgadas pela Contigo, o investidor de criptomoedas não estava para conversa. (Foto: Instagram)
No entanto, o streamer Casimiro Miguel saiu em defesa do amigo. (Foto Instagram)
Casimiro se manifestou durante uma live que realizou na noite de segunda-feira (02/10), depois de ser questionado por um espectador. (Foto Instagram)
“Vai falar do processo que ele vai mover contra ela?”, perguntou um internauta. (Foto Instagram)
Casimiro prontamente respondeu: “Irmão, eu não sei do que você está falando, mas não há processo nenhum, cara.” (Foto Instagram)
“Não sei se você viu alguma página de fofoca alegando que ele iria processar, mas não há nada disso.” (Foto Instagram)
Acredito que você tenha visto em algum lugar alguma informação falsa” (Foto Instagram)
Chico Veiga, ex de Luísa Sonza, e também conhecido como Chico Moedas, esteve na festa de Lucas Tylty. (Foto: Instagram)
Chico Veiga. (Foto Instagram)
O relacionamento entre Chico e Luísa se tornou público em julho deste ano. (Foto Instagram)
A cantora chegou a lançar uma música em homenagem ao namorado. (Foto Instagram)
Intitulada “Chico” a música foi um sucesso em todo o Brasil. (Foto Instagram)
Luísa Sonza voltou a se pronunciar sobre a traição de seu ex-namorado, Chico Moedas, e rebateu os diversos rumores que surgiram após a exposição do ocorrido. Durante sua participação no videocast Foquinha Entrevista, a cantora negou ter usado a polêmica como estratégia de marketing para promoveu seu novo álbum, Escândalo Íntimo.
“Jamais seria algo planejado. Inclusive nesse momento não é bom estar de novo falando sobre a minha vida pessoal, sendo que estava tudo lindo, estava tudo bem, eu não precisava de marketing nenhum. Já era o álbum mais escutado da história, já era número um, já era tudo“, declarou ela.
“A última coisa que eu gostaria é que algo da minha vida pessoal me tirasse do que estou focada agora, que é divulgar o meu álbum, voltar pra turnê, que era uma coisa que já é muito sensível pra mim, porque eu fiz muitos shows, a última turnê foi muito difícil… Por mais que eu ame, estou voltando agora. Tem tanta coisa acontecendo“, explicou.
“E não tem como eu escolher [passar por isso]. Não tive absolutamente nada a ver com o que aconteceu, a realidade é essa. É uma coisa da outra pessoa, não faço parte disso de maneira alguma. É muito triste que as pessoas sempre deem um jeito de culpar a mulh3r. Nós sempre somos colocadas em dúvida“, disparou Luísa.