- Ludmilla se irrita após ser criticada por fala sobre Beyoncé: “Parece que tem que desenhar” (Foto: Instagram)
- Ludmilla compartilha preparativos para show no Coachella e reflete: “Escutei tantos ‘nãos’ até aqui” (Foto: Instagram)
- Na tarde desta quinta-feira (14), Ludmilla discutiu com alguns fãs, devido a uma publicação de um vídeo sobre a sua nova música “Pinã Colada”, pois foi criticada pela maneira de como divulgou o single. No final, ela ironzou as palavras dos seguidores com um bloco de notas (Foto: Instagram)
- A diária no réveillon pode chegar a R$ 18 mil. (Foto: Instagram)
- Em 2024, Ludmilla alcançou mais um marco em sua carreira ao se tornar a primeira artista afro-latina a esgotar todos os ingressos de um cruzeiro de luxo. (Foto: Instagram)
- Essa conquista demonstra não apenas o talento e a popularidade de Ludmilla como artista, mas também sua capacidade de inovar e surpreender seu público. (Foto: Instagram)
- A partir daí, Ludmilla lançou uma série de singles de sucesso, incluindo “É Hoje”, “Te Ensinei Certin” e “Hoje”. (Foto: Instagram)
- Ludmilla, cujo nome real é Ludmila Oliveira da Silva, nasceu em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, em 24 de abril de 1995. (Foto: Instagram)
- Joana Reis se destacou pelos fãs devido a semelhança da mistura de Ludmilla com Anitta (Foto: Instagram)
- Ludmilla é uma cantora, compositora e dançarina brasileira, hoje se destaca com o álbum Numanice (Foto: Instagram)
- Ludmilla é cantora, compositora, e empresária. (Foto: Instagram)
- Ludmilla comemora sucesso de ‘Macetando’ e conta se irá voltar a desfilar na Sapucaí (Foto: Instagram)
- Na noite do último domingo (11), durante o desfile das escolas de samba do grupo especial de Carnaval do Rio de Janeiro, a cantora Ludmilla conversou com o portal do LeoDias sobre o sucesso de ‘Macetando’ música que fez em parceria com Ivete Sangalo (Foto: Instagram)
- Nesta última terça-feira (06), Ludmilla acompanhada pela esposa, Brunna Gonçalves, foram na presença na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), para ser homenageada com a Medalha Tiradentes após sua campanha para doação de sangue do Hemorio no ano passado (Foto: Instagram)
- Ludmilla é prestigiada e ganha medalha por campanha de doação de sangue no RJ (Foto: Instagram)
- Ludmilla vai a ensaio da Beija-Flor prestigiar Brunna Gonçalves (Foto: Instagram)
Ludmilla se viu envolta em uma polêmica após fazer um comentário sobre a possibilidade de ter apresentado o funk brasileiro à Beyoncé, levando a cantora internacional a se pronunciar nas redes sociais para esclarecer a situação. Na última quinta-feira (04), a cantora foi às redes sociais para explicar que foi mal-interpretada pelos internautas.
++ Bruna Biancardi compra uma mansão de luxo em condomínio em São Paulo
Em uma entrevista ao portal Remezcla, Ludmilla abordou a especulação de que teria sido responsável por introduzir a Queen B ao gênero musical brasileiro. “Eu sei que a Beyoncé é muito atenciosa, faz muitas pesquisas e procura novas músicas e produtores em todo o mundo. Seria pretensioso pensar que apresentei o funk brasileiro para ela”, afirmou.
A cantora explicou que, embora possa ter mostrado a Beyoncé diferentes formas de cantar e dançar funk, quando ela começou sua carreira, a estrela internacional já estava familiarizada com o gênero, como evidenciado por suas performances no Rock in Rio em 2013.
++ Luana Piovani agradece apoio após perder processo contra Pedro Scooby: “Não estou sozinha”
No entanto, o comentário de Ludmilla gerou uma reação negativa nas redes sociais, com muitos usuários mal-interpretando suas palavras e a atacando. Uma fã expressou sua frustração com a situação e saiu em defesa: “Ela dizendo; ‘Gente, eu não apresentei funk pra Beyoncé. Quando eu comecei ela já estava cantando funk no Rock in Rio’, e a galera dizendo: ‘Gente, quem ela pensa que é?’. Papo de maluco, né”. A cantora, por sua vez, compartilhou e concordou: “Sim parece que tem que desenhar”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.