Ludmilla, que recentemente denunciou novos ataques racistas, desabafou sobre o assunto, em entrevista ao programa ‘Fantástico’, da Globo, neste último domingo (3). A cantora confessou que já perdeu as contas das vezes em que foi vítima.
++ Farofa da Gkay possui avisos após denúncia de assédio em 2022
“Não parei para contar, mas porque são muitos, eu não consigo contar. Eu não consigo… são muitos”, indignou-se a funkeira. “As primeiras vezes que aconteceu, tipo assim, doeu muito sabe e eu acho que eu não tinha maturidade suficiente nem entendimento suficiente para lidar com a situação. Agora doeu porque dói sempre dói”, disse.
“Eu estou mais resistente, eu tenho uma equipe muito melhor perto de mim”, afirmou Ludmilla. A artista assegurou que contratou uma equipe especializada, com o intuito de entrar com medidas judiciais contra os responsáveis pelos ataques racistas.
++ Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré revela se pretende ter mais filhos
“A gente já tá em contato com delegado especializado nesse caso de crime racial e a gente vai atrás disso porque eu falei para os meus advogados, falei para as pessoas que andam comigo, eu falei gente nem que seja a última coisa que eu faço na minha vida. Alguém tem que pagar por isso porque é crime”, desabafou a artista.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.