Nesta última quinta-feira (07), Ludmilla deu o seu nome no palco do novo festival da cidade de São Paulo, no ‘The Town’. Antes de sua apresentação, a cantora publicou uma reflexão nas suas redes sociais, sendo uma das mais marcantes da sua carreira, onde faz uma comparação entre o antagonismo e o sucesso, ainda de sobra ressignificou a categoria das “vilãs”, que também é o nome do seu mais novo álbum, ‘Vilã Live’.
++Tata Werneck explica motivo de estar evitando mostrar a filha nas redes sociais
“Ser vilã é ser antagonista, opositor, contrário e fui, muitas vezes, na contramão de tudo o que esperavam de mim para ser eu mesma. Fui Vilã no sentido mais refinado da palavra, fui a Vilã na minha própria trajetória, escolhendo o meu próprio caminho. Ser Vilã é ser joia rara. Me lapidei”, escreveu a cantora na legenda.
++Entenda o porque Globo vetou Mel Maia em remake de ‘Renascer’
A artista também já compartilhou com os fãs, detalhes do seu novo projeto, gravado em março deste ano. “Esse formato já estava na minha mente há um tempo. Quando criei o álbum de estúdio, já sabia que queria interpretar essas músicas em um projeto ao vivo. É a maneira pela qual gosto de me conectar com meu público e, é claro, explorar minha voz de forma diferenciada”, explicou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.