Ludmilla e Brunna Gonçalves abriram o coração sobre seus planos para a chegada de um bebê em 2024. No começo de novembro, as duas compartilharam que deram início ao processo de concepção, embora ainda não tenham uma data definida para a fertilização in vitro. Em uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, revelaram seus medos diante da possibilidade de criar uma criança preta em um mundo marcado pelo racismo.
++ Filha de Gloria Pires revela esquema de segurança após viralizar ao expor luxo da família
“Essa é a pauta da nossa conversa. É por isso que acho que a gente adia tanto de ter, porque colocar um filho no mundo hoje em dia é uma coisa de coragem também”, explicou Ludmilla sobre as preocupações em relação à criação de uma criança em um ambiente potencialmente marcado por discriminação racial.
Brunna detalhou que o casal está no início do processo e já passou pelos primeiros exames necessários. A dançarina expressou ansiedade em relação aos trâmites e tempo necessário para os procedimentos médicos.
“Estamos na fase dos exames, fizemos um exame que, para ficar pronto, demora quase dois meses. Então, é um processo longo, mas estamos muito ansiosas”, compartilhou a dançarina. Por fim, ela também explicou o método que estão considerando para a concepção: “Vai ser o óvulo dela. Com o doador aí vai fecundar esse óvulo e vai colocar o embrião dentro de mim.”
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.