28 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 8, 2025
Mais

    Luciana Gimenez supera trauma e volta a esquiar dois anos após acidente: “Estou super apreensiva”

    Date:

    Luciana Gimenez se emocionou nesta terça-feira (07), ao relembrar o acidente que sofreu ao esquiar, há dois anos. A apresentadora, que decidiu voltar a esquiar, compartilhou a experiência com seus seguidores nos Stories do Instagram, onde detalhou a queda que resultou na fratura da perna e falou sobre sua recuperação.

    ++ Belo lamenta a morte de cachorro que adotou com a ex-esposa

    “Como vocês sabem, me acidentei há dois anos. Hoje faz dois anos que tive a pior experiência da minha vida. Só de pensar, quase choro. Consegui me recuperar. Agradeço a todos que me ajudaram e a todos que não me ajudaram, também. Me fizeram ficar mais forte”, declarou.

    Luciana também revelou que os filhos adoram esquiar e que ela voltará a praticar o esporte pela primeira vez após o acidente. “Meus filhos amam esquiar. Entrei nessa que não dá para deixar que uma experiência muito ruim tire a minha coragem de fazer as coisas que gosto. Me propus a esquiar hoje. Estou arrumando a mala, e tirei a roupa que estava no dia em que acidentei”, contou ela.

    ++ Virginia some das redes sociais para a realização de procedimentos estéticos

    Ela se lembrou do momento em que foi ao hospital e pediu para não cortar a calça que estava usando. “Parece uma besteira, mas me lembro como se fosse ontem. Quando cheguei no hospital, queriam cortar a minha calça, e era o primeiro dia que eu estava usando. Estava no mood de usar laranja. Queriam cortar e eu pedi para não cortar, porque eu ia usar de novo. Todos olharam para a minha cara e disseram: ‘Nossa, que corajosa’. Naquela hora, eu não tinha ideia da extensão do problema. Foram dois anos que achei que nunca mais ia colocar um esqui no pé”, relatou, com voz embargada.

    A apresentadora também expressou sua apreensão ao reviver a experiência. “Estou super apreensiva. Eu era uma pessoa que esquiava superbem, nunca tive medo. Mas agora, só de pensar, me dá aperto no coração. Tive a ajuda de muitas pessoas no momento em que mais precisei. A gente nunca sabe quando vai ter um acidente ou problema de saúde, ou acontece algo de ruim na vida. A gente nunca espera por isso, faz tudo sempre tão no automático… Quem me conhece, sabe que sou festeira, que estou sempre pulando, me divertindo, sou sempre a última a sair da festa”, declarou.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes