Início Entretenimento Famosos Luciana Gimenez lamenta a morte de sua gata de estimação, Safira: “Vou...

Luciana Gimenez lamenta a morte de sua gata de estimação, Safira: “Vou morrer de saudade”

Na última quinta-feira (07), Luciana Gimenez usou suas redes sociais para expressar seu luto pela perda de sua gata de estimação, Safira. A apresentadora compartilhou um longo desabafo, relembrando a trajetória e os momentos especiais que compartilhou com a felina, desde sua adoção até os últimos instantes juntas.

Emocionada, Luciana iniciou sua mensagem: “Hoje a minha gatinha morreu… Só quem tem bichinho sabe o quanto a gente se envolve, quanto a gente ama e quanto amor a gente recebe de volta.” A apresentadora detalhou como encontrou Safira pela primeira vez, destacando a decisão de adotá-la após vê-la no gazebo de seu prédio.

++ Lula aciona alerta após atingir nível de reprovação do Governo pela primeira vez

A história de Safira, segundo Luciana, incluiu uma surpresa inesperada: “Mandei pro veterinário, e ele me deu parabéns, pois ela tinha dado à luz! No final, trouxe ela e mais sete filhotes, felizmente todos vivos, fortes e lindos! Eles foram doados, mas ela, eu não tive coragem. Era a gata mais linda do mundo! Parecia uma gata egípcia com os olhos verdes, de uma elegância, de uma doçura, de uma inteligência! Ela me ensinou tanto!”.

Luciana Gimenez expressou seus sentimentos de pesar e reflexão: “Estou lembrando dela dormindo no sofá e que quando eu chegava, ela vinha me receber… É assim que vou sempre lembrar da minha gatinha! Ela se foi hoje, e eu estou aqui com o buraquinho dela no sofá morrendo de saudades, chorando sozinha e pensando que eu podia ter tido um pouquinho mais de tempo com ela.”

++ Lucas Malvacini sobre tempo fora da internet: “Ninguém sentiu minha falta, mandou mensagem ou apareceu”

A apresentadora concluiu sua homenagem a Safira, destacando a importância de valorizar os momentos enquanto estão presentes. “Isso é uma coisa que eu penso muito na minha vida, que a gente tem que fazer as coisas para as pessoas, para os animais e para situações enquanto a gente tem tempo, enquanto a gente está vivendo momentos felizes! É um dia de luto para mim, só queria ter ficado um pouco mais tempo com a minha gata Safira! Safi, vou morrer saudade de você. Obrigada por ter dado tanto amor incondicional pra mim e para os meus filhos”, finalizou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS