Lucas Lucco usou as redes sociais neste último final de semana, e relatou ter sido vítima de roubo em Amsterdã, na Holanda, enquanto realizava compras em um supermercado.
++ Otaviano Costa revela como funciona a vida financeira com Flávia Alessandra
Através dos Stories do Instagram, o cantor sertanejo relatou que se deparou com o carro com o vidro quebrado e que teve seus pertences roubados, além de ter sofrido um prejuízo de R$ 100 mil, com a perda de seu fone, relógio, bolsa de grife e dentre outros objetos.
“Vim parar aqui na delegacia. Eu estava fazendo compras e depois o povo fala que é no Brasil, né? Que o povo assalta e rouba. Eu deixei o carro estacionado, alguém quebrou o vidro e pegou minha mochila, passaporte e fone”, iniciou Lucas Lucco, indignado pela situação.
“Gente, minha cara está até vermelha, de tanto andar no frio. Resumindo, a polícia não fez porr* nenhuma, na verdade, me levou lá e colocou eu na van. A gente procurou a localização do AirPods, mas já tinha 20 minutos que não estava lá”, lamentou o cantor. “Porque não é em tempo real e tal. Então assim, resumo, mochilinha da Gucci, Rolex Submariner, AirPods, plaquinha da corrida. Dá vontade de chorar, na moral. Foi um prejuízo de R$ 100 mil, no mínimo”, desabafou ele.
++ Maraisa faz declaração para o noivo Fernando Mocó: “Te amo pra sempre”
Lucas Lucco, então, descreveu o que pretende fazer após o prejuízo. “Me roubaram só a mochila, tinha câmera e um monte de coisa. Aí agora eu tenho que voltar na estação da polícia para fazer a ocorrência, para poder conseguir pegar um passaporte de emergência. Quem souber aí como é que faz esses trâmites, se precisa ir na embaixada, manda por mensagem que eu vou ver”, disse.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.