Lucas Buda, ex-participante do BBB 24, abriu o coração sobre os impactos que precisou lidar após ter sido eliminado do reality show. O capoeirista, que perdeu o casamento com Camila Moreira, também foi apontado como pai do filho de Nina Capelly, prima de MC Binn, com quem teve um breve affair após o confinamento, mas perdeu o bebê.
++ Jean Wyllys dispara sobre Grazi Massafera: “Existe porque eu estava ali”
Em entrevista ao Central Splash, do portal UOL, o ex-BBB fez um balanço sobre o que já viveu após a casa mais vigiada do Brasil: “Meu pós foi muito difícil e continua sendo muito complicado. Não está fácil […] Me senti muito humilhado quando eu saí do ‘BBB 24’. A sensação de humilhação mexeu muito comigo”, iniciou.
Lucas Buda contou que enfrentou uma crise emocional após ter sido eliminado do BBB 24: “Cheguei na Ana Maria [Braga] muito quebrado, destruído, e ali foi um golpe final. Depois do programa, pirei. Surtei um pouco, tive meu tempo, e a Globo deu apoio psicológico para a gente tentar organizar e continuar as agendas, que eram muitas, após o programa”, relembrou.
++ Vini Jr. quebra o silêncio após condenação de racistas na Justiça: “Eu sou algoz”
Em relação à Camila Moura, o capoeirista descreveu sua felicidade pelas conquistas em virtude da notoriedade conquistada pela participação dele no reality. “Que bom que ela está ganhando dinheiro, fazendo o corre dela, fico feliz. Agora tô correndo atrás para fazer o meu também”, afirmou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.