Dado Dolabella moveu um processo contra Luana Piovani, acusando-a de calúnia, injúria e difamação após a atriz se referir a ele como criminoso em suas redes sociais. No entanto, o Ministério Público indeferiu o pedido do cantor.
++ MC Mirella e Dynho Alves têm vídeo íntimo vazado e chocam internet
Dado desejava uma condenação para Luana, alegando que ela estaria divulgando informações falsas a seu respeito. Além disso, o cantor a acusou de perseguição e misandria, e afirmou que a atriz seria obcecada por ele.
Em entrevista à coluna Gente, da revista Veja, Dado expressou gratidão pelo relacionamento com Luana, apesar das divergências atuais. “Não me arrependo de ter me relacionado com a Luana. Foi uma experiência que a gente precisava viver e que pelo menos, posso falar por mim, me fez evoluir, me fez crescer naquele momento. Tenho muita gratidão por tudo que vivemos”, declarou.
++ Whindersson Nunes recebe alta de clínica após internação por depressão: “Lili cantou”
Em entrevista à coluna Gente, da revista Veja, o ator e cantor afirmou que, apesar das divergências com a atriz, avalia a experiência com gratidão e acredita que o vínculo entre os dois serviu como aprendizado mútuo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.