De lá para cá foram vários episódios. (Foto: Instagram)
Atriz se diz mais calma após desabafo e agradece apoio dos amigos e fãs. (Foto: Instagram)
“A gente tem conflitos porque cada um tem uma maneira de ver e educar, mas a gente tá bem, como sempre esteve”, comentou Pedro Scooby. (Foto: Instagram)
Mudança de Dom foi impossibilitada anteriormente devido às leis de guarda de crianças em Portugal. (Foto: Instagram)
Segundo ele, a sua preocupação maior era apenas em torno de como ficaria sua relação com os filhos. (Foto: Instagram)
“No caminho que seria bom pras crianças, que é o mais importante de tudo”, disse o atual marido da modelo Cintia Dicker. (Foto: Instagram)
Um dos conflitos ocorreu ainda em 2019, quando Scooby se separou de Piovani e começou a namorar a cantora Anitta. (Foto: Instagram)
No início do ano, Pedro reagiu e abriu uma ação contra a ex-mulher depois que ela se queixou de que o surfista não teria pago a pensão dos três filhos deles. (Foto: Instagram)
Pedro Scooby revela lugares que já teve relações íntimas: “Nos mais loucos”(Foto: Instagram)
Pedro Scooby desabafa após ataques de ódio contra filha: “Pessoas maldosas”. (Foto: Instagram)
Ela explicou que “namorada” é uma referência a melhor amiga. (Foto: Instagram)
Mas, após a performance, ela publicou em suas redes, que se tratava de uma falha técnica e que, apesar do ocorrido, estava orgulhosa do trabalho entregue. (Foto: Instagram)
O apelido foi inspirado no termo “girlfriend” em inglês. (Foto: Instagram)
“Minha maior preocupação são sempre as mulh3res, não estou nem aí para os homens. Graças a Deus, eles sempre foram instrumentos na minha mão, sempre fiz o que quis com eles e pouco sofri”, afirmou ela. (Foto: Instagram)
O momento teve clima leve e cheio de risadas. (Foto: Instagram)
Luana Piovani abriu o jogo sobre como a separação consegue proporcionar impactos na vida pessoal, e, consequentemente, na relação com os filhos. A atriz, que é mãe de Dom, de 11 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 8, frutos da antiga união com Pedro Scooby, confessou que é vista como uma ‘bruxa’ pelo filho primogênito.
“Separar sem filho é outra conversa. Talvez a gente nem precisasse fazer um programa sobre isso, não é mesmo?”, iniciou ela, em entrevista ao Splash, do UOL, nos bastidores da segunda temporada do programa ‘Luana É De Lua’, que estreia nesta quinta-feira (20), no canal E!.
“Mesmo estando resolvida sentimental e interiormente, eu sofro por causa da minha separação diariamente. E [o ex, Pedro Scooby] será para sempre uma pessoa com a qual terei de conviver”, explicou Luana Piovani, que aproveitou para citar a relação com Dom: “Eu sou a bruxa. É muito difícil lidar com isso. Mas ele vai crescer, vai fazer 18 anos e vai entender”, disse.
De volta com o programa quatro anos após o fim da primeira temporada, Luana Piovani refletiu sobre as transformações na vida pessoal de lá pra cá, embalada pela separação de Pedro Scooby, selada no início de 2019. “Ganhei muita maturidade, porque sair do Brasil faz com que a gente consiga enxergar a ilha quando a gente tá fora dela. Então eu tive muito entendimento sobre as nossas mazelas aqui, não estando aqui”, refletiu.