Luana Piovani compartilhou um desabafo profundo e sincero sobre a maternidade, levantando questões complexas e controversas. Em uma entrevista ao programa ‘Desculpa Alguma Coisa’, exibido no Canal UOL, a atriz declarou que “a maternidade mata a mulher”.
O assunto sobre maternidade se iniciou após a apresentadora Tati Bernardi questionar se Luana acha atraente o fato de Luana ser uma “leoa com três filhos”. “A maternidade mata a mulher. Isso não é atraente”, ela respondeu, em seguida.
++ Eliezer desabafa após ficar longe da filha, Lua: “Um sentimento de vazio”
“Acho que estamos, talvez, com os conceitos um pouco trocados. Estamos tão exacerbadas que estamos começando a achar atraente essa postura de guerreira”, completou a famosa.
“Na minha cartilha, a sensualidade vem com a naturalidade. É a maneira como você ri, como você pega um negócio, arruma alguma coisa. E a maternidade não deixa a gente fazer nada. Faz você virar uma mulher polvo, o tempo todo respondendo, olhando para fora. O tempo todo descabelada, tendo que dar um grito na p*ta que pariu para o filho”, declarou ela.
++ Elenco de ‘Amor Perfeito’ revive meme da Nicole Bahls sobre Camila Queiroz
Por fim, Luana declarou que a maturidade faz com que a mulher crie mais estofo, mas acredita que isso não está ligado ao fato de ser mãe. “A maternidade abafa a mulher, principalmente do jeito que estamos vivendo hoje. Mas não acho isso atraente. O que acho é que, quando a gente fica madura, a gente se entende mais segura, se entende mais. Começa a dar menos importância para o que o outro acha”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.