Ela explicou que “namorada” é uma referência a melhor amiga. (Foto: Instagram)
“Como só se fala na Barbie, preciso vir aqui falar duas coisas sobre a Barbie. A primeira é que eu me lembro de estar louca na Barbie e a minha mãe, a minha mãe falava assim: ‘Minha filha, essa Barbie não está com nada”, contou ela. (Foto: Instagram)
“Olha esse corpo. Essa cintura não existe. Não somos nós, as brasileiras. Esse p 3 i t o gigante… Não existe isso'”, relembrou a atriz. (Foto: Instagram)
“Você já viu que ela não tem bund1nh4? Ela falava: ‘A brasileira é a Suzy. Tem menos p 3 i t o, é mais proporcional a cintura para o p 3 i t o e para o violão’. Você acredita que a minha mãe já falava isso lá trás quando eu era pequena? Enfim…”, disse Luana. (Foto: Instagram)
A peça celebra os 35 anos de sua carreira. (Foto: Instagram)
O apelido foi inspirado no termo “girlfriend” em inglês. (Foto: Instagram)
O momento teve clima leve e cheio de risadas. (Foto: Instagram)
“Minha maior preocupação são sempre as mulh3res, não estou nem aí para os homens. Graças a Deus, eles sempre foram instrumentos na minha mão, sempre fiz o que quis com eles e pouco sofri”, afirmou ela. (Foto: Instagram)
Em uma entrevista ao programa ‘Desculpa Alguma Coisa’, exibido no Canal UOL, a atriz declarou que “a maternidade mata a mulher”. (Foto: Instagram)
O assunto sobre maternidade se iniciou após a apresentadora Tati Bernardi questionar se Luana acha atraente o fato de Luana ser uma “leoa com três filhos”. (Foto: Instagram)
A atriz levantou questões complexas e controversas sobre o assunto. (Foto: Instagram)
O espetáculo combina teatro, música e stand-up. (Foto: Instagram)
“A maternidade mata a mulher. Isso não é atraente”, ela respondeu, em seguida. (Foto: Instagram)
“A maternidade abafa a mulher, principalmente do jeito que estamos vivendo hoje”, afirmou. (Foto: Instagram)
“Faz você virar uma mulher polvo, o tempo todo respondendo, olhando para fora”, diz. (Foto: Instagram)
“O tempo todo descabelada, tendo que dar um grito para o filho”, declarou ela. (Foto: Instagram)
“Estamos tão exacerbadas que estamos começando a achar atraente essa postura de guerreira”, completou a famosa. (Foto: Instagram)
“Mas não acho isso atraente”, revelou. (Foto: Instagram)
“Na minha cartilha, a sensualidade vem com a naturalidade”, declarou. (Foto: Instagram)
Nesta sexta-feira (21), Luana Piovani usou as redes sociais para dar uma opinião sincerona sobre o assunto do momento: o filme Barbie. Em seus stories do Instagram, a atriz contou que, ao contrário de grande parte do público não tem uma relação de afinidade com a boneca. Isso porque sua mãe a incentivou a não buscar pelos padrões estéticos do brinqueto.
“Como só se fala na Barbie, preciso vir aqui falar duas coisas sobre a Barbie. A primeira é que eu me lembro de estar louca na Barbie e a minha mãe, a minha mãe falava assim: ‘Minha filha, essa Barbie não está com nada. Olha esse corpo. Essa cintura não existe. Não somos nós, as brasileiras. Esse p 3 i t o gigante… Não existe isso’“, relembrou ela.
“Você já viu que ela não tem bund1nh4? Ela falava: ‘A brasileira é a Suzy. Tem menos p 3 i t o, é mais proporcional a cintura para o p 3 i t o e para o violão’. Você acredita que a minha mãe já falava isso lá trás quando eu era pequena? Enfim…“, disse.
Luana ainda criticou o personagem Ken, interpretado por Ryan Gosling. “A segunda coisa é: eu adoro o Ryan, que é o ator que faz o Ken. Mas, cara… Ele fazendo esse papel está uma tristeza. Está a cara do Salsicha do Scooby Doo. Eu acho uma temeridade esse personagem que ele fez. Eu sei que estou falando sem assistir, mas não tenho vontade nenhuma de assistir a esse filme. Vontade zero, mesmo achando a Margot Robbie deusa, musa“, afirmou a loira.