O cantor Liam Payne, ex-integrante do One Direction, que morreu nesta última quarta-feira (16), na Argentina, após cair do terceiro andar do hotel em que estava hospedado, teve novos desdobramentos divulgados pela imprensa local.
++ Liam Payne postou foto com namorada meia hora antes de morrer
Horas após a confirmação do óbito do artista de 31 anos, a chamada para a emergência foi divulgada. Na ligação em questão, uma pessoa apontada como provável funcionária do hotel descreve o hóspede como um “drogado que está destruindo todo o quarto”.
“Olá, bom dia! Nós temos um hóspede que está sobre efeito de drogas e que está quebrando todo o quarto e nós necessitamos que mande ajuda por favor”, disse a pessoa na ligação, antes de Liam Payne cair do terceiro andar do local.
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, confirmou à imprensa que a morte de Liam Payne foi instantânea. De acordo com informações do site TMZ, o ex-One Direction já vinha apresentando um comportamento violento horas antes do ocorrido, e teria destruído seu laptop pessoal, além de outros pertences.
“Infelizmente, ele apresentava lesões incompatíveis com a vida devido à queda. Não houve possibilidade de reanimação ou qualquer coisa. Se for queda livre e praticamente não houver nada que a atenue, é uma queda fatal. Os paramédicos levaram apenas sete minutos para chegar ao local, mas não puderam fazer nada para salvá-lo”, disse um socorrista presente no local do óbito, em relato à imprensa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.