Lexa vem enfrentando uma série de críticas nas redes sociais após compartilhar um vídeo ao lado de Val Pinheiro, uma sósia de Marília Mendonça. A polêmica surgiu na última quarta-feira (02), após a publicação de um vídeo no qual a cantora aparece cantando e dançando ao som de uma das canções da eterna Rainha da Sofrência, ao lado da cover da artista que faleceu em novembro de 2021.
++ Giovana Cordeiro, protagonista de ‘Fuzuê’, explica polêmica de não se vê como mulher negra
Apesar da intenção de Lexa ter sido mostrar um momento descontraído com a sósia de Marilia, alguns fãs da sertaneja não aprovaram a publicação e criticaram a atitude. Em uma das interações no Twitter, uma admiradora chegou a afirmar que a gravação era “desrespeitosa”.
Diante das críticas, ela decidiu se pronunciar sobre a polêmica e explicou o contexto do vídeo. A cantora revelou que conheceu Val Pinheiro após gravarem juntas um programa de televisão na Globo, o Caldeirão com Mion. Segundo Lexa, a cover de Marília participou do mesmo programa em que ela cantou e, após o encontro, decidiram gravar um vídeo juntas.
++ Em meio a briga familiar, Larissa Manoela curte publicações que chamam seus ‘pais tóxicos’
“O povo me xingando porque eu tratei a cover da Marília com carinho e respeito, o que as pessoas queriam que eu fizesse? Ela participou do mesmo programa de TV que eu tinha cantado”, explicou Lexa em seu desabafo. “No final veio gravar um vídeo comigo e eu a tratei bem e tô sendo xingada, Han? Entendi nada”, finalizou a cantora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.