A cantora Lexa continua internada no Hospital Santa Joana, em São Paulo, para tratar um quadro de pré-eclâmpsia precoce. Grávida de sua primeira filha com o noivo Ricardo Vianna, ela foi hospitalizada às pressas na última terça-feira (21), e segue em acompanhamento na Unidade Semi-Intensiva.
++ Virginia celebra volta às aulas das filhas: “Que a felicidade dure o ano todo”
Em boletim divulgado nesta quarta-feira (22), o hospital informou que Lexa está estável, mas exige cuidados constantes devido ao risco da condição. “O Hospital e Maternidade Santa Joana informa que a paciente Léa Cristina Araújo da Fonseca (Lexa) está internada na Unidade Semi-Intensiva em virtude do quadro de pré-eclâmpsia precoce, para acompanhamento tanto do seu estado clínico quanto do desenvolvimento de sua bebê”, declarou o comunicado.
A nota destacou que a cantora está sob os cuidados de equipes especializadas. “A gestante está sendo acompanhada pela equipe de Obstetrícia da Clínica Alumia com apoio da equipe de medicina materno-fetal do Hospital e Maternidade Santa Joana”, acrescentou.
++ Virginia celebra volta às aulas das filhas: “Que a felicidade dure o ano todo”
A pré-eclâmpsia é uma complicação gestacional que pode representar riscos para a mãe e o bebê, sendo necessária atenção rigorosa durante o tratamento.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.