Lexa falou pela primeira vez sobre a perda da filha recém-nascida, Sofia, em entrevista ao Fantástico, da Globo. A cantora enfrentou um quadro grave de pré-eclâmpsia, passou 17 dias internada e precisou antecipar o parto. A bebê nasceu prematura, com complicações nos rins e no fígado, e morreu três dias depois.
++ Pedro Scooby reage à briga na Justiça entre Luana Piovani e Neymar
“Eu beirei a morte querendo salvar a minha filha. Eu estava lutando semana a semana para segurar a gestação. Eu sabia que quanto mais tempo na minha barriga, mais chance de vida dela”, disse Lexa.
A cantora relatou que sentiu dores intensas e sintomas que indicavam o agravamento da condição. “Eu sentia uma dor de estômago muito forte, dor de cabeça não passava, a mão não fechava mais. O fígado começou a entrar em falência. A minha filha nasceu com todas as coisas que eu estava sentindo, os rins comprometidos, a pressão alterada, muito pequena”, afirmou.
++ Marçal reage em live após se tornar inelegível pela Justiça: “Se ferrando”
O noivo da cantora, Ricardo Vianna, falou sobre a impotência diante da situação. “O que mais me dói como marido e como pai é não poder fazer nada. Estar em um hospital e ver minha filha entubada e não poder fazer nada”, disse.
Lexa também desabafou sobre o luto. “A impressão que eu tenho é que não vai ter um dia na minha vida que eu não vá chorar. É muito difícil. Eu fiz tudo que eu podia. Às vezes a gente quer se culpar. Não tinha mais o que eu fazer. Eu estou vivendo a minha dor e ela é grande”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.