- Lexa, Ana Paula Minerato e outros famosos que não vão desfilar no Carnaval deste ano. (Foto Instagram)
- A influenciadora Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, anunciou recentemente que desistiu de desfilar no Carnaval deste ano. (Foto Instagram)
- Ela ocuparia o posto de Rainha de Bateria da Inocentes de Belford Roxo. (Foto Instagram)
- A decisão foi tomada devido à morte da neta, Sofia, que viveu apenas alguns dias. (Foto Instagram)
- A cantora Lexa iria desfilar pela Unidos da Tijuca, mas precisou abrir mão da folia para se dedicar à gestação de Sofia. (Foto Instagram)
- Infelizmente, devido a complicações de saúde, a bebê nasceu prematura e faleceu após poucos dias. (Foto Instagram)
- Em sinal de solidariedade, a escola anunciou que não escolherá uma nova rainha para este ano. (Foto Instagram)
- O DJ Pedro Sampaio, que ganhou destaque no Carnaval, não participará da folia este ano devido a uma grave lesão no joelho. (Foto Instagram)
- Seguindo orientações médicas, precisou cancelar sua agenda de shows. (Foto Instagram)
- “Estou aqui pessoalmente falando isso para vocês em respeito ao meu público, aos contratantes e às marcas parceiras”. (Foto Instagram)
- A influenciadora Rafa Kalimann não desfilará pela Imperatriz Leopoldinense. (Foto Instagram)
- Seu desligamento foi confirmado no dia 29 de janeiro. (Foto Instagram)
- Embora o motivo oficial não tenha sido divulgado, rumores indicam que sua saída estaria relacionada à escolha do samba-enredo da escola, que aborda a figura de Exu. (Foto Instagram)
- A influenciadora Ana Paula Minerato foi suspensa pela Gaviões da Fiel após o vazamento de um suposto áudio no qual fazia comentários racistas sobre a cantora Ananda. (Foto Instagram)
- Ela precisou colocar uma bolsa de colostomia definitiva. (Foto: Instagram)
A influenciadora Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, anunciou recentemente que desistiu de desfilar no Carnaval deste ano. Ela ocuparia o posto de Rainha de Bateria da Inocentes de Belford Roxo.
++ De Lexa a Whindersson: famosos que perderam seus filhos recém-nascidos
A decisão foi tomada devido à morte da neta, Sofia, que viveu apenas alguns dias.
++ Maldição? Confira os jornalistas que foram cotados para substituir Bonner e deixaram a Globo
“Não me sinto feliz nem à altura, neste momento, para ocupar o posto de Rainha de Bateria, onde o meu coração é só dor e o Carnaval é alegria”, escreveu.
Ela não é a única influenciadora que desistiu de desfilar este ano.
Lexa
A cantora Lexa iria desfilar pela Unidos da Tijuca, mas precisou abrir mão da folia para se dedicar à gestação de Sofia. Infelizmente, devido a complicações de saúde, a bebê nasceu prematura e faleceu após poucos dias.
Em sinal de solidariedade, a escola anunciou que não escolherá uma nova rainha para este ano.
Débora Peixoto
A influenciadora Débora Peixoto também anunciou que não desfilará, afirmando que, por ser cristã, não concorda com o tema escolhido pela escola de samba Salgueiro.
Pedro Sampaio
O DJ Pedro Sampaio, que ganhou destaque no Carnaval, não participará da folia este ano devido a uma grave lesão no joelho. Seguindo orientações médicas, precisou cancelar sua agenda de shows.
“Estou aqui pessoalmente falando isso para vocês em respeito ao meu público, aos contratantes e às marcas parceiras. Mas fiquem tranquilos, estou bem, sendo bem cuidado. Não é nenhuma lesão de outro mundo, mas não posso negligenciar a minha saúde”, afirmou.
Rafa Kalimann
A influenciadora Rafa Kalimann não desfilará pela Imperatriz Leopoldinense. Seu desligamento foi confirmado no dia 29 de janeiro.
Embora o motivo oficial não tenha sido divulgado, rumores indicam que sua saída estaria relacionada à escolha do samba-enredo da escola, que aborda a figura de Exu.
“Eu canto o samba-enredo inteiro da minha escola a plenos pulmões, porque minha arte está a serviço de todas as histórias, sobretudo as que precisam ser contadas e que não são as minhas”, declarou Rafa, negando os rumores.
Ana Paula Minerato
A influenciadora Ana Paula Minerato foi suspensa pela Gaviões da Fiel após o vazamento de um suposto áudio no qual fazia comentários racistas sobre a cantora Ananda.
Preta Gil
A cantora Preta Gil também não poderá participar do Carnaval este ano, pois está internada para tratamento de câncer. Por isso, seu tradicional “Bloco da Preta” precisou ser cancelado.
“Preta, vamos todos sentir sua falta neste Carnaval, mas não se avexe: 2026 é logo ali e, em breve, vamos te dar aquele abraço!”, declarou a Riotur.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.