Letícia Sabatella abriu o coração ao relembrar o passado, e surpreendeu ao revelar que já foi vítima de assédio durante sua infância. Em participação ao programa ‘Provoca’, da TV Cultura, na última terça-feira (21), a atriz, de 53 anos, deu detalhes sobre o ocorrido.
++ Deolane fala sobre julgamentos que recebe após morte de Kevin: “É como a Galisteu com o Senna”
A artista relembrou o trauma, e contou que, ainda quando era criança, mudou seu comportamento após o ocorrido. “Tinha vergonha [do meu corpo] porque fui assediada muito cedo. Brincando na rua, menino passava a mão (…) eu vivia com casaco na cintura, blusão, me vestia sempre com roupas masculinas, andava com chapéu à noite, gostava muito de andar na rua, mas tinha medo, não podia, estava sempre disfarçada”, disse ela.
“As mulheres tem que se disfarçar para sobreviver…acho que no Rio de Janeiro e em São Paulo é diferente, mas vai no interior”, desabafou Letícia Sabatella, que é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais.
++ Nanda Costa confessa sobre ciúmes da esposa por cenas quentes com Paolla Oliveira
A atriz ainda comentou sobre seu diagnóstico tardio de autismo e como buscava lidar com a situação no cotidiano. “É muito complicado ser eu. Lembro que falava, por exemplo, que era muito complicado eu cantar, se eu não tiver uma personagem. Olhar de frente para a plateia. Era muito complicado isso”, confessou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.