Letícia Colin abriu o coração sobre o processo de superação que vivencia atualmente, após o fim de seu casamento de nove anos com o ator Michel Melamed, anunciado em julho. Fruto da união, eles se tornaram pais de Uri, de 4 anos.
++ Juliette e Kaique Cerveny negam rumores de noivado em Noronha: “A ideia era boa”
Em entrevista ao jornal Extra, a artista comparou a separação com o sentimento de luto e a tristeza. “Não dá para fugir da tristeza. Ela vai se impor, te encontrar. É importante para amadurecer, pra pensar, pra te ajudar a transmutar as coisas”, iniciou ela.
“Hoje em dia, tenho menos medo da tristeza e me sinto mais à vontade para dividir o meu espaço, o meu corpo com ela. É um sentimento digno e necessário. A gente lida muito mal com o que não dá certo, com a frustração… E a separação tem tudo isso”, disse Letícia Colin, que desabafou acerca do assunto: “O luto faz parte da vida, mas a gente nega. A gente não quer falar sobre o assunto, tem medo da morte, do fim, do desencontro. Mas é a vida”, complementou.
++ Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha celebram sete anos de relacionamento: “Nosso amor só cresce”
Leticia Colin ainda confessou que chegou a fazer terapia de casal com Michel Melamed e que hoje, mesmo após o término, os dois mantêm uma boa relação. “Quanto mais temos confiança e espaço pra falar as coisas, acho que mais saudável é. Acontece muito de as pessoas só irem sentindo, sem compartilhar. Aí se isolam cada vez mais. Diálogo é fundamental. Eu sempre soube isso e se comprovou”, explicou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.