Letícia Cazarré, grávida do sexto filho, precisou buscar atendimento médico durante uma viagem devido a uma sinusite aguda. A bióloga, que estava acompanhada do filho mais velho, Vicente, explicou à Quem os detalhes da emergência.
++ Eliezer volta a detonar Rodrigo Mussi: “Até o pão que ele comia, era a Viih que pagava”
“Estou com uma sinusite aguda, com muita dor e febre, mesmo depois de já estar medicada. Passei pela emergência do hospital Moinhos, mas precisei de remédios mais fortes para dor”, revelou.
No retorno ao Rio de Janeiro, onde reside com Juliano Cazarré e seus filhos, Letícia explicou que, embora estivesse melhorando, a preocupação com Maria Guilhermina, de um ano, a impediu de abraçar e beijar a filha. “À noite, comecei a melhorar e voltei para o Rio ontem cedo. Agora em casa, com a família, e em repouso. Só não pude beijar e abraçar ainda a Maria Guilhermina. Muito arriscado”, disse.
++ Marcelinho Carioca fala sobre sequestro durante entrevista coletiva
A preocupação especial com Maria Guilhermina se deve ao diagnóstico da Anomalia de Ebstein, uma condição cardíaca rara detectada antes do nascimento da bebê. Por conta disso, Letícia está tomando cuidados extras para garantir a saúde da pequena.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.