Letícia Cazarré celebra alta da filha de UTI: “Vamos voltar para a casa”. (Foto: Instagram)
Letícia Cazarré compartilha registro da filha sorrindo após susto na madrugada: “Agora já está tudo bem” (Foto: Instagram)
Mãe de seis, Leticia Cazarré fala sobre rotina dos filhos com Juliano: “Meu marido não ajuda de madrugada” (Foto: Instagram)
Leticia Cazarré fala sobre diagnóstico de burnout durante 6º gravidez: “O que fiz foi rezar” (Foto: Instagram)
A família tem compartilhado a jornada da menina nas redes sociais. (Foto: Instagram)
Letícia Cazarré abriu o corção sobre a gravidez, fruto do casamento com o ator Juliano Cazarré, e confessou sobre a possibilidade de ter mais filhos. (Foto: Instagram)
Letícia Cazarré desabafa sobre lesões sofridas pela filha de 1 ano: “Danificaram seu cérebro”. (Foto: Instagram)
Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, desabafou em torno do estado de saúde da filha, Maria Guilhermina, de 1 ano. (Foto: Instagram)
Letícia Cazarré pede orações para filha com quadro de saúde instável. (Foto: Instagram)
Juliano Cazarré revela desafios da rotina com seis filhos: “Um dia de cada vez”. (Foto: Instagram)
A criança enfrenta desafios desde o nascimento. (Foto: Instagram)
“Melhorando bem, pessoal! Ainda estamos fazendo e esperando exames, e vai ficar uma semana no antibiótico venosos. Mas graças a Deus desta vez ela não piorou antes de começar a melhorar”, declarou a bióloga, (Foto: Instagram)
A bebê, de apenas um aninho, nasceu com uma cardiopatia rara chamada Anomalia de Ebstein. (Foto: Instagram)
A criança nasceu com uma doença no coração que afeta 1 a cada 10 mil recém-nascidos. (Foto: Instagram)
Grávida, Letícia Cazarré revela que filha Maria Guilhermina deu entrada na UTI. (Foto: Instagram)
“Ela fez uma operação no coração e sabíamos que depois de tanto tempo faria outra para corrigir a válvula. Mas, neste meio tempo, ela teve uma piora e uma parada cardíaca. Foi ressuscitada e isso deixou o quadro dela mais grave do que era”, contou. (Foto: Instagram)
“Precisamos recuperar a capacidade dela de respirar sozinha e ir melhorando a cognição e coordenação motora. Ela tem que ser muito estimulada para chegar o mais longe possível e, se Deus quiser, um dia ver ela correndo no jardim, brincando, indo para a escola, comendo sozinha”, declarou Juliano. (Foto: Instagram)
A atriz tranquilizou os fãs, informando que a saturação da filha já estava normalizada. (Foto: Instagram)
O ator e a bióloga são casados desde 2011. (Foto: Instagram)
Juliano é um dos atores brasileiros mais conhecidos da atualidade. (Foto: Instagram)
O ator destacou alguns comentários negativos que recebeu dos internautas, e lamentou as opiniões diversas em torno do assunto pessoal. (Foto: Instagram)
Juliano Cazarré rasgou o verbo contra os internautas. (Foto: Instagram)
Guilhermina apresentou sintomas como dessaturação e febre. (Foto: Instagram)
Letícia Cazarré tem enfrentado uma jornada de desafios e superação desde que sua filha, Maria Guilhermina, veio ao mundo. Aos 39 anos, a esposa do ator Juliano Cazarré é mãe de seis filhos e, entre eles, a caçula, de apenas um ano de idade, que nasceu com uma rara condição cardíaca. A pequena passou por longas temporadas hospitalizada e hoje necessita de cuidados especiais, incluindo o uso de uma cânula para auxiliar na respiração.
No último sábado (10), Letícia embarcou em mais um capítulo dessa jornada, participando de um workshop voltado para o cuidado de crianças com necessidades respiratórias. Acompanhada por fisioterapeutas e fonoaudiólogas que já integram a equipe de cuidados de Maria Guilhermina, Letícia mergulhou de cabeça no aprendizado prático das técnicas necessárias para garantir o bem-estar de sua filha.
“Hoje vim aprender na prática como cuidar da Guilhermina”, compartilhou Letícia durante o curso, que focou em terapias respiratórias e no manuseio correto de equipamentos médicos essenciais para o dia a dia da menina.
Em um relato, ela descreveu um momento recente em que precisou agir com calma diante de uma situação de emergência envolvendo a cânula de Maria Guilhermina. “Desci a escada correndo, cheguei lá embaixo e as meninas estavam mantendo a calma, tinhas duas técnicas e uma fono [fonoaudióloga] na casa, mas como eu orientei para que me chamassem se decanulasse, porque eu queria colocar a cânula no lugar de novo, elas me chamaram e fizeram certinho. Tentando manter a calma todo mundo e fazer tudo certinho”, afirmou.
“A Guilhermina estava dessaturando bastante, ela não aguentaria muito tempo sem a cânula. A gente vai até fazer um exame para entender por que isso está acontecendo. Consegui abrir uma cânula nova, fiz o que tinha que fazer, elas ficaram me ajudando, mantendo o pescoço dela aberto para o ar passar e coloquei uma cânula nova”, declarou.