Início Entretenimento Leonardo revela planos de doar os órgãos para cientistas após a morte

Leonardo revela planos de doar os órgãos para cientistas após a morte

Leonardo confessou que possui planos após sua morte. O cantor sertanejo, de 61 anos, revelou que pretende emprestar o corpo para ser examinado por cientistas.

++ Assim como Luan Santana e Jade Magalhães, confira casais famosos que optaram por casamentos íntimos

Em entrevista à coluna Splash, do portal UOL, o artista brincou que contraria os estudos que apontam que a bebida alcoólica faz mal, e afirmou que possui “muita energia” para gastar, mesmo com a rotina intensa.

“Apesar de não ser mais jovem, cantaria mais 20 dias todos os dias. O pessoal fala que quem bebe álcool morre cedo, não canta. É mentira”, disse Leonardo, que detalhou sua percepção sobre o assunto voltado para a ciência: “Na televisão, esses dias, falaram que cada copo de cerveja que você bebe é duas horas de vida que você perde. Eu fiz as contas, e de tanta cerveja que eu já bebi, eu morri em 72. Bobagem que esses cientistas ficam falando. Eu vou tomar minha cervejinha, meu uísquezinho”, contou.

++ Confira os famosos que se tornaram pais pela primeira vez em 2024

Bem-humorado, o artista veterano brincou ao contar que vai doar o corpo para a ciência. “Quando eu for pra outro lugar, se eles não forem antes de mim, vou emprestar o corpo pra eles me estudarem, pra verem o que eu tenho no bucho”, pontuou.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.