Leonardo se envolveu em uma nova polêmica no judiciário. Isso porque, desta vez, o cantor está sendo processado por um homem que alega ter apanhado num show do sertanejo após uma “ordem” polêmica dele.
++ Otaviano Costa revela como funciona a vida financeira com Flávia Alessandra
Segundo informações do jornal Extra, o caso aconteceu em Aruanã, Goiânia, no dia 20 de junho. O vaqueiro Marcelo Gomes da Silva entrou com uma ação na vara municipal do Tribunal de Justiça de Goiás no último dia 24 de setembro, alegando responsabilidade civil, danos morais e direitos de imagem, e solicitou R$ 560 mil de indenização.
Em justificativa, o ex-fã de Leonardo alega que uma discussão começou entre ele e outro rapaz na plateia, após o homem dar em cima de sua mulher. Na ocasião, o artista viu a confusão do palco e aconselhou o desconhecido a agredi-lo.
++ Maraisa faz declaração para o noivo Fernando Mocó: “Te amo pra sempre”
No boletim de ocorrência registrado, o homem conta que o show de Leonardo seguiu com ele desacordado no chão, sangrando. Marcelo afirma que não recebeu socorro médico, e que só recuperou a consciência ao ser levado para a beira de um rio próximo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.