Nesta última quarta-feira (16), a equipe jurídica de Larissa Manoela, se pronunciou a respeito dos últimos entraves com os pais da atriz. Em nota para o site do Hugo Gloss, os advogados contam que até o ano passado, Larissa não tinha conta bancária e nem plano de saúde. Uma enorme quantia de dinheiro havia sido transferida.
++Larissa Manoela volta ao estúdio após entrevista bombástica: “O trabalho não pode parar”
Ainda segundo a nota, as contas bancárias que existiam erma apenas em pessoa jurídica administrada pelos pais, dessa maneira, Silvana e Gilberto poderiam transferir o dinheiro para suas contas pessoais, antes que a própria atriz ficasse sabendo.
++Adriane Galisteu surpreende ao revelar detalhe inusitado sobre seu corpo
“Até o ano de 2022, Larissa Manoela não tinha sequer uma conta bancária em seu nome. As contas que existiam eram jurídicas e geridas pelos pais. Gilberto e Silvana, fizeram transferências volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal deixando-a sem recursos. Tudo isso antes de Larissa abrir mão de todos os seus bens apurados”.
Outro tema abordado pela equipe, foi o plano de saúde que a atriz estar sem acesso desde março. “Assuntos importantes como o plano de saúde da atriz não foram repassados para ela, que ficou mais de três meses sem plano e descobriu por um acaso a situação”, dizia a nota.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.