Larissa Manoela quebrou o silêncio pela primeira vez sobre o polêmico caso de rompimento com os pais, Silvana e Gilberto, em entrevista ao ‘Fantástico’, exibido neste domingo (13). Na ocasião, a atriz, de 22 anos, explicou os motivos que lhe motivaram a desvincular sua carreira das mãos dos progenitores.
++ Barbara Evans rebate críticas por usar o SUS: “Eu vou no postinho”
Segundo ela, todo o seu patrimônio conquistado até os 18 anos, avaliado em R$ 18 milhões, agora pertencem aos pais, por decisão dela mesma. Ela contou que, mesmo sendo maior de idade, ainda pedia permissão aos pais para fazer compras.
“Qualquer tipo de pagamento eu tinha que pedir autorização… Eu só queria entender esse negócio, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago. Por exemplo, idas à praia, eu tinha que pedir dinheiro para pagar um pix para tomar uma água de coco”, contou Larissa Manoela. A ex-atriz mirim ainda revelou que chegou a ter imóveis vendidos sem sua consultoria.
“Propus 60% para mim e 40% para eles, mas eles queriam 60% para eles e 40% para mim. Sugeri 50% por 50%”, disse ela, ressaltando que eles quase aceitaram, mas a condição de ganharem 65% da renda dela pelos próximos dez anos, o que foi negado pela própria. Após toda a exposição, Larissa não escondeu que pretende resolver a situação polêmica com os pais em algum determinado momento.
++ MC Ryan compra carro de R$ 4 milhões e alfineta antiga professora: “Falou que eu iria virar ladrão”
“Jamais vou deixar de amá-los. Eles jamais vão deixar de ser meus pais. Tenho uma esperança de num futuro a gente poder ter uma relação, que é delicada, mas que é a nossa história”, finalizou ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.