Klara Castanho recebe indenização de hospital após ter gravidez exposta. (Foto: Instagram)
Quem é Theo Doré? Suposto namorado da Klara Castanho. (Foto Instagram)
A jovem atriz Klara Castanho, que atualmente tem 23 anos, está supostamente em um relacionamento com o fotógrafo Theo Doré. (Foto Instagram)
A atriz teria supostamente conhecido o fotógrafo durante as gravações da série da Netflix “Bom Dia, Verônica”. (Foto Instagram)
Ambos foram recentemente vistos juntos na estreia do filme “Meu Nome é Gal”. (Foto Instagram)
O evento ocorreu em São Paulo na última segunda-feira, dia 9. (Foto Instagram)
Os rumores criaram uma agitação em torno do relacionamento. (Foto Instagram)
No entanto, o casal optou por manter um perfil discreto. (Foto Instagram)
O casal até o momento, não confirmaram oficialmente o relacionamento para o público. (Foto Instagram)
Mas também não o negaram. (Foto Instagram)
Quem é Theo Doré? (Foto Instagram)
Theo Doré trabalhou como continuísta na série “Bom Dia, Verônica”, onde conheceu a atriz durante as gravações. (Foto Instagram)
O jovem, natural de São Paulo, é formado em Cinema pela Fundação Armando Alvares Penteado. (Foto Instagram)
Além disso, ele dirigiu os curtas-metragens “Vanda” e “Sem Sal”, e trabalhou na direção de fotografia dos documentários “A Taça do Mundo é… Nossa?” e “O Retrato”. (Foto Instagram)
Theo desempenha funções como fotógrafo, editor, pesquisador e assistente de direção, atuando tanto em narrativas ficcionais, como curtas-metragens, longas-metragens e séries, quanto em produções publicitárias. (Foto Instagram)
Além disso, ele é trilíngue, dominando os idiomas português, francês e inglês. (Foto Instagram)
O Hospital e Maternidade Brasil, administrado pela Rede D’Or, foi condenado pela Justiça a pagar uma indenização à KlaraCastanho, em decorrência do vazamento da gravidez da atriz, no qual o bebê foi entregue para adoção, à imprensa.
De acordo com a decisão divulgada pelo portal Em Off, o desembargador Alberto Gentil de Almeida Pedroso afirmou que houve violação dos “direitos da personalidade da vítima”, e estipulou a quantia de R$ 200 mil.
Segundo ele, a quantia da indenização para Klara Castanho é “suficiente para reparar o sofrimento da autora e servir de alerta ao réu em relação à custódia e manuseio de informações pessoais sigilosas”.
Para quem não se lembra, o caso veio à tona na imprensa em meados de 2022. Na época, Klara Castanho teve a intimidade exposta, ao ter afirmado que engravidou em decorrência de um estupro no qual sofreu. A contou que foi vítima de chantagem por parte de uma enfermeira, que ameaçou divulgar tudo para um jornalista.