A turnê “The Eras Tour” impulsionou o patrimônio de Swift. (Foto: Instagram)
Duas das maiores celebridades dos Estados Unidos estão envolvidas em uma polêmica. (Foto: Instagram)
Kim Kardashian perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram desde sexta-feira (19), quando Taylor Swift lançou seu 11º álbum de estúdio. (Foto: Instagram)
Kim Kardashian tem 363 milhões de seguidores no Instagram. (Foto: Instagram)
No disco “The Tortured Poets Department”, fãs da cantora apontaram que ela pode ter falado sobre Kim na faixa “thanK you aIMee”. (Foto: Instagram)
O disco conta com referências aos ex-namorados Joe Alwyn e Matty Healy, a inimizades, como Kim Kardashian, e muito mais. (Foto: Instagram)
O nome da canção é um anagrama para o nome da socialite e a composição, por sua vez, traz elementos sobre o embate que ocorreu entre as duas no ano de 2016. (Foto: Instagram)
O nome da canção é um anagrama para o nome da socialite e a composição, por sua vez, traz elementos sobre o embate que ocorreu entre as duas no ano de 2016. (Foto: Instagram)
Na letra, Swift fala de “um bully bronzeado”, garantindo que “não te perdoo a forma como me fizeste sentir”. (Foto: Instagram)
Um segundo suspeito foi preso em Viena, mas sua identidade não foi revelada. (Foto: Instagram)
À altura, o rapper lançou ‘Famous’, canção onde se refere a Swift como “uma cabra”. (Foto: Instagram)
A cantautora reagiu veementemente ao insulto, ao passo que Kim garantiu que, na verdade, o tinha autorizado. (Foto: Instagram)
Fãs acessaram o site oficial do governo para saber como votar. (Foto: Instagram)
Taylor Swift mais uma vez resgatou a grande polêmica do passado envolvendo ela e a socialite Kim Kardashian. Isso porque, a cantora americana lançou a faixa ‘thanK you aIMee’, apontada como suposta indireta para a ex-esposa do rapper Kanye West, o Ye.
No entanto, de acordo com informações da revista People, a empresária estaria cansada da história, que continua se estendendo na mídia mesmo após o passar dos anos.
“Ela já superou isso e pensa que Taylor deveria seguir em frente. [Kim] não entende porque [Swift] continua insistindo nisso”, revelou a fonte da reportagem, que ainda acrescentou. “Faz literalmente anos [que isso aconteceu]”, declarou.
Em tempo, a polêmica entre Taylor Swift e Kanye West é marcada até hoje, após ele ter interrompido seu discurso durante o VMAs, em 2009, e nos anos seguintes, reviveu o episódio através da música ‘Famous’, onde destacou que ela teria se tornado famosa após a polêmica. Kim Kardashian, por sua vez, surgiu na história em 2016, quando ela assegurou que a ‘Miss Americana’ possuía conhecimento de seu nome da faixa.