A influenciadora e ex-bbb Key Alves foi acusada por alguns internautas de estar comprando curtidas em seu perfil. Um print, que rapidamente se tornou viral na web, mostrava que em um vídeo publicado pela atleta havia um número maior de curtidas do que visualizações. Diante da repercussão, ela se pronunciou e negou as acusações.
++ Jeniffer Nascimento anuncia que está grávida do primeiro filho
Em seus stories, Key mostrou que seu perfil alcançou mais de 23 milhões de pessoas no último mês. “Ainda tenho que ver fake news dizendo que estou comprando curtidas. Sério, gente? Vou comprar bolsas, sapatos, carros, casa… Não curtidas. Vai caçar o que fazer, têm tantas subcelebridades aí para vocês falarem”, disse.
“Eu sou fod* para car*lh0 e vocês vão ter que aceitar logo. Não posso me relacionar com mais ninguém que inventam coisas. Não posso ir a uma festa que inventam coisas. Não posso ter um engajamento que inventam coisas. Juro. Surreal. E eu nem fui campeã [do ‘BBB 23’]”, acrescentou.
++ Ludmilla fala sobre planos de ter filhos com Brunna Gonçalves
Na sequência, ela pediu para que os internautas deixem de fazer acusações contra ela. “Me deixem ser feliz. Estou ajudando pessoas, crianças, idosos. Faço doações. Por onde passo transmito simpatia. Sou extremamente educada e só vejo mentiras e mentiras na net. Vocês que fazem isso estão ficando fora da casinha. Que lugarzinho doentio. Tenho dó de quem deseja mal para mim porque quem me protege não dorme”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.