No último fim de semana, a cantora Kelly Key recorreu às redes sociais para compartilhar seu desabafo sobre o motivo que a levou a abandonar sua carreira na música. Em seu relato, ela abordou as dificuldades enfrentadas no mundo do entretenimento, incluindo o desafio de lidar com a fama e os comentários negativos de seguidores nas plataformas online.
++ Jon Vlogs defende a Blaze, crítica à Globo e influencers em meio a controvérsias
Kelly Key revelou que foi profundamente tocada após assistir ao documentário recém-lançado de Luísa Sonza, o que a fez refletir sobre sua própria trajetória.
++ Kelly Key é confundida com a filha no shopping: “Me achei a juventude em pessoa”
“Estou chorando, rindo… mas principalmente me identificando com tudo! Um mix de emoções aqui”, disse.
“Estou bem impactada com tudo o que estou vendo. Quando a gente passa isso, é muito forte. Estou em uma parte em que ela fala sobre as úlceras, eu também tive. É um estilo de vida que não acho compatível, biologicamente falando. Hoje, no privilégio dos meus quarenta anos, depois de bastante tempo, precisei passar por isso”, começou Kelly Key.
“É gostoso, mas é confuso. É um sentimento confuso. A gente ama o que está vivendo, mas também é extremamente sufocante, é o que causa angústia. E hoje tem as redes sociais para potencializar esse sentimento. Imagino quão desafiador é tudo isso. Não sei se eu suportaria isso nos tempos de hoje”, refletiu.
Kelly garantiu ainda que não pretende voltar aos palcos: “Sinceramente acho que o que me causa mais… às vezes as pessoas me perguntam por que parei de cantar e por que não volto para a música. Acho que é por causa disso. Mesmo amando muito esse lugar do palco, porque é viciante e gostoso demais, inexplicável a sensação de estar ali em cima também, é sufocante a sensação de me imaginar voltando para aquele estilo de vida. É o que me causa o mix de emoções entre angústia e o êxtase total”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.