O ex-BBB Kaysar Dadour deu o que falar em sua recente participação no podcast “Surubaum”, comandado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no YouTube. (Foto Instagram)
Em um bate-papo descontraído e picante, o ator sírio revelou uma “habilidade especial”. (Foto Instagram)
Arrancando risadas dos apresentadores e da internet. (Foto Instagram)
Com toda a sua simpatia e bom humor característicos, Kaysar afirmou. (Foto Instagram)
“Na minha terra, que é a Síria, eu sou craque em pegar [por trás]”. (Foto Instagram)
A declaração, claro, causou surpresa e rendeu questionamentos dos apresentadores. (Foto Instagram)
Bruno Gagliasso, entre risos, perguntou: “Calma aí, calma aí. Você é craque de pegar?”, (Foto Instagram)
Para logo em seguida confirmar: “Craque de comer [atrás]?”. (Foto Instagram)
Sem papas na língua, Kaysar reafirmou sua “habilidade”. (Foto Instagram)
“Isso, eu sou a melhor pessoa que pode comer [atrás]”. (Foto Instagram)
“Então, entrega [o seu] pra mim que você não vai se arrepender, nunca. Porque eu tenho uma experiência de 10 anos comendo”, garantiu o ator. (Foto Instagram)
E para explicar o motivo de sua “especialidade”, Kaysar detalhou: “Porque lá na minha terra a mulher tem que casar virgem”. (Foto Instagram)
“Então, quando a mulher está casando virgem ela não vai conseguir dar de frente, então vai dar por trás”, disse ele. (Foto Instagram)
Giovanna Ewbank, curiosa sobre outras experiências, quis saber mais, mas Kaysar se manteve fiel à sua preferência: “É apertadinho, né? É bom. Sempre está apertadinho, né? É engraçado”, analisou o ator, arrancando ainda mais risadas dos presentes. (Foto Instagram)
Em entrevista ao programa ‘Surubaum’, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, nesta última terça-feira (2), no YouTube, o galã afirmou que sua primeira vez foi traumática, com uma mulher de 15 anos.
“Não estava sabendo de nada. Não sabia que crescia”, relembrou Kaysar Dadour. “Saiu um negócio branco. Não sabia, mas depois gostei”, contou.
Ousado, Kaysar ainda detalhou suas preferências entre quatro paredes. “Não sou ciumento, sou de boa. Eu gosto porque acho uma arte. Gosto, mas não com qualquer pessoa, tem que ter um segredo”, disse.