Karoline Lima, mãe de Cecília Militão, de 2 anos, usou os stories do Instagram na noite desta terça-feira (16), para se pronunciar sobre a ação judicial movida pelo jogador Éder Militão. O atleta entrou na Justiça pela guarda da filha, alegando alienação parental por parte da influenciadora digital e buscando que a menina resida com ele na Espanha.
++ Maya Massafera fala pela 1ª vez após cirurgias de mudança de voz: “Ainda não está pronta”
Em seu pronunciamento, Karoline procurou tranquilizar seus seguidores. “Queria falar para vocês que já vi tudo que está acontecendo. Mas queria tranquilizar vocês que, óbvio, na medida do possível, estou bem. Tudo vai se resolver”, afirmou a influenciadora, demonstrando confiança na resolução da disputa.
Anteriormente, Gabriella Garcia, advogada responsável pela assessoria jurídica de Karoline Lima, confirmou o processo e comentou sobre o caso. “Estamos cientes do pedido, mas temos a convicção de que, para que haja uma alteração da guarda para unilateral, é necessário que a parte contrária comprove graves prejuízos psicológicos à criança, o que definitivamente não é o caso”, afirmou a Quem.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS