Karoline Lima apareceu nas suas redes sociais no último sábado (25), para comentar a entrevista dada recentemente por seu ex, Éder Militão, acerca da polêmica envolvendo o cuidado da filha do ex-casal, Cecília. Em um série de Stories no Instagram, a influenciadora acusou o jogador e expôs através de prints alguns detalhes de sua convivência com o atleta.
“Oi, gente. Tudo bem? Acabei de ver aqui que o Éder Militão deu uma entrevista exclusiva falando algumas coisas sobre a nossa vida, sobre a minha vida e a vida da Cecília, e já que ele está expondo isso, está autorizando entrevista exclusiva com jornalista, falando algumas coisas, eu me sinto no direito de mostrar o outro lado da moeda. E, já que ele fala que tem tanta mentira, vamos ver se tem mentira mesmo”, disparou Karoline.
++ Karoline Lima se pronuncia após ser processada por Éder Militão: “Nada de novo”
Falta de suporte
Karoline relatou dificuldades enfrentadas logo após o nascimento de Cecília, mencionando a falta de suporte de Militão. “Primeiro, ele fala que a única preocupação dele é que a filha dele fosse bem cuidada, e que sempre foi só isso. Na verdade, assim que a Cecília nasceu, era recém-nascida e minha primeira filha, eu era completamente perdida em tudo e morria de medo de acontecer qualquer coisa e eu não saber como lidar”, afirmou.
Ela revelou ter pedido ajuda ao jogador para contratar uma babá, mas o atleta se negou. “Eu me humilhei muito pedindo ajuda dele para ele contratar uma babá, alguma pessoa que pudesse me ajudar na casa durante o dia […] e ele disse que se eu dormisse bem, eu dava conta”, disse.
Manipulação emocional
A influenciadora também acusou Militão de manipulação emocional e de tentar usar a imagem dela e de Cecília para melhorar sua própria reputação. “Ano passado, Éder Militão me propôs fazer uma série da nossa vida para limpar a barra dele. Estava querendo usar a minha imagem e a imagem da Cecília para criar uma série de família feliz, mostrando que o amor supera tudo e como ele é um bom pai e um pai presente, o que é uma mentira”, declarou.
++ Karoline Lima, ex de Éder Militão, se posiciona sobre conflito envolvendo filha do casal
Falta de visitas dos avós
Karoline negou as alegações de que estaria impedindo Cecília de ver os avós paternos. “Ele fala que eu estava proibindo a Cecília de ver as avós, o que é uma mentira. Inclusive, mandei uma mensagem convidando para que os pais dele visitassem a Cecília quando quisessem, inclusive ficando na minha casa. Agora, eu te pergunto, em todo esse tempo morando em São Paulo, quando foi que eles vieram visitar a Cecília? Nenhuma vez”, esclareceu.
Processos
A influenciadora destacou que Militão já havia movido processos contra ela anteriormente, inclusive durante sua gravidez. “Falou que nunca quis me processar, nem nada contra mim. Vamos relembrar aqui que o primeiro processo que moveu contra mim, eu estava grávida ainda. Depois, pediu 40 mil reais. Depois, fui processada por uma ex dele que ficou com ele enquanto ele estava comigo”, pontuou.
Karoline também mencionou que o jogador cortou seu acesso financeiro: “Ele tirou meu cartão do aplicativo que eu usava para comprar os alimentos para mim e para a Cecília, tendo que apelar para pedir pessoalmente para o ex ajuda”.
Karoline encerrou sua declaração denunciando a falta de apoio de Militão. “Está há anos tentando me manipular, tentando usar a dependência emocional que eu tinha por ele a favor dele. De tudo que já aconteceu na minha vida, eu não sei como não perdi a minha filha. Se a Cecília hoje vive um ótimo padrão de vida, não é pelo pai dela, é por mim”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.