- O leilão foi promovido pelo Instituto Vini Jr. (Foto: Instagram)
- Em um série de Stories no Instagram, a influenciadora acusou o jogador e expôs através de prints alguns detalhes de sua convivência com o atleta. (Foto: Instagram)
- A influenciadora também acusou Militão de manipulação emocional e de tentar usar a imagem dela e de Cecília para melhorar sua própria reputação. “Ano passado, Éder Militão me propôs fazer uma série da nossa vida para limpar a barra dele. Estava querendo usar a minha imagem e a imagem da Cecília para criar uma série de família feliz, mostrando que o amor supera tudo e como ele é um bom pai e um pai presente, o que é uma mentira”, declarou. (Foto: Instagram)
- Advogada diz que Karoline Lima não teme perder guarda da filha para Militão: “Quase Impossível” (Foto: Instagram)
- Éder Militão entra na justiça pela guarda da filha com Karoline Lima (Foto: Instagram)
- Karoline Lima e Léo Pereira fazem tatuagem juntos: “Breguice de casal” (Foto: Instagram)
- Karoline Lima expõe ataques de torcida do Flamengo após relação com Léo Pereira: “Quero a morte deles” (Foto: Instagram)
- Karoline Lima quebra o silêncio após pedido de namoro de Léo Pereira: “Estou tímida” (Foto: Instagram)
- Éder Militão e Karoline Lima comemoram aniversário de 1 ano da filha com festão e looks combinando (Foto: Instagram)
- Com direito a looks combinando na mesma paleta de cor (Foto: Instagram)
- O evento aconteceu em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo (Foto: Instagram)
- O evento foi compartilhado com as primeiras imagens por Karoline, no fim da tarde (Foto: Instagram)
- Eram nas cores lilás, azul, rosa e amarelo, e com personagens da Disney no tema circense (Foto: Instagram)
- A mãe da aniversariante nomeou a festa como “Cecirco”, combinação de Cecília e circo (Foto: Instagram)
- Segundo informações obtidas pela Vogue, a festa contou com a presença de 250 convidados (Foto: Instagram)
- Um pouco antes da festa, a namorada de Militão, Cássia Lourenço (Foto: Instagram)
- Ela foi criticada nas redes sociais (Foto: Instagram)
- Karoline Lima se pronuncia após Éder Militão pedir guarda da filha: “Tudo vai se resolver” (Foto: Instagram)
- Na noite desta segunda-feira (10), Éder Militão e Karoline Lima, reuniram amigos e familiares para comemorarem o aniversário de um ano da filha do ex-casal, Cecília (Foto: Instagram)
- Militão dá carona para Karoline após festa da filha do ex-casal (Foto: Instagram)
- Após a comemoração do aniversário de um ano de Cecília, filha de Éder Militão e Karoline Lima, o jogador deu carona para a ex. De acordo com o perfil ‘Gossip do Dia’, o atleta deixou a influenciadora no hotel em que ela está hospedada, de carro (Foto: Instagram)
- “Foi tudo incrível”, disse a influenciadora sobre a festa de 1 ano de Cecília. (Foto: Instagram)
- A influenciadora confirmou que houve uma expulsão no aniversário de 1 ano de sua filha, Cecília. (Foto: Instagram)
- Karoline Lima matricula filha em escola bilíngue no RJ: “Vai ser maravilhoso para a Cecília”. (Foto: Instagram)
- Karoline Lima anuncia estreia como atriz em filme do Prime Video: “Estou muito animada” (Foto: Instagram)
- Karoline Lima falou sobre o assunto em uma série de Stories no Instagram. (Foto: Instagram)
- A influenciadora negou que tenha acontecido um “barraco” na festa. (Foto: Instagram)
Karoline Lima apareceu nas suas redes sociais no último sábado (25), para comentar a entrevista dada recentemente por seu ex, Éder Militão, acerca da polêmica envolvendo o cuidado da filha do ex-casal, Cecília. Em um série de Stories no Instagram, a influenciadora acusou o jogador e expôs através de prints alguns detalhes de sua convivência com o atleta.
“Oi, gente. Tudo bem? Acabei de ver aqui que o Éder Militão deu uma entrevista exclusiva falando algumas coisas sobre a nossa vida, sobre a minha vida e a vida da Cecília, e já que ele está expondo isso, está autorizando entrevista exclusiva com jornalista, falando algumas coisas, eu me sinto no direito de mostrar o outro lado da moeda. E, já que ele fala que tem tanta mentira, vamos ver se tem mentira mesmo”, disparou Karoline.
++ Karoline Lima se pronuncia após ser processada por Éder Militão: “Nada de novo”
Falta de suporte
Karoline relatou dificuldades enfrentadas logo após o nascimento de Cecília, mencionando a falta de suporte de Militão. “Primeiro, ele fala que a única preocupação dele é que a filha dele fosse bem cuidada, e que sempre foi só isso. Na verdade, assim que a Cecília nasceu, era recém-nascida e minha primeira filha, eu era completamente perdida em tudo e morria de medo de acontecer qualquer coisa e eu não saber como lidar”, afirmou.
Ela revelou ter pedido ajuda ao jogador para contratar uma babá, mas o atleta se negou. “Eu me humilhei muito pedindo ajuda dele para ele contratar uma babá, alguma pessoa que pudesse me ajudar na casa durante o dia […] e ele disse que se eu dormisse bem, eu dava conta”, disse.
Manipulação emocional
A influenciadora também acusou Militão de manipulação emocional e de tentar usar a imagem dela e de Cecília para melhorar sua própria reputação. “Ano passado, Éder Militão me propôs fazer uma série da nossa vida para limpar a barra dele. Estava querendo usar a minha imagem e a imagem da Cecília para criar uma série de família feliz, mostrando que o amor supera tudo e como ele é um bom pai e um pai presente, o que é uma mentira”, declarou.
++ Karoline Lima, ex de Éder Militão, se posiciona sobre conflito envolvendo filha do casal
Falta de visitas dos avós
Karoline negou as alegações de que estaria impedindo Cecília de ver os avós paternos. “Ele fala que eu estava proibindo a Cecília de ver as avós, o que é uma mentira. Inclusive, mandei uma mensagem convidando para que os pais dele visitassem a Cecília quando quisessem, inclusive ficando na minha casa. Agora, eu te pergunto, em todo esse tempo morando em São Paulo, quando foi que eles vieram visitar a Cecília? Nenhuma vez”, esclareceu.
Processos
A influenciadora destacou que Militão já havia movido processos contra ela anteriormente, inclusive durante sua gravidez. “Falou que nunca quis me processar, nem nada contra mim. Vamos relembrar aqui que o primeiro processo que moveu contra mim, eu estava grávida ainda. Depois, pediu 40 mil reais. Depois, fui processada por uma ex dele que ficou com ele enquanto ele estava comigo”, pontuou.
Karoline também mencionou que o jogador cortou seu acesso financeiro: “Ele tirou meu cartão do aplicativo que eu usava para comprar os alimentos para mim e para a Cecília, tendo que apelar para pedir pessoalmente para o ex ajuda”.
Karoline encerrou sua declaração denunciando a falta de apoio de Militão. “Está há anos tentando me manipular, tentando usar a dependência emocional que eu tinha por ele a favor dele. De tudo que já aconteceu na minha vida, eu não sei como não perdi a minha filha. Se a Cecília hoje vive um ótimo padrão de vida, não é pelo pai dela, é por mim”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.