Na terça-feira (04), Karoline Lima abriu o jogo sobre a relação entre sua filha, Cecília, de dois anos, e o jogador do Real Madrid, Éder Militão. Em meio a uma disputa judicial e uma batalha nas redes sociais com o atleta, a influenciadora revelou que está sempre incentivando sua filha a manter um vínculo com o pai.
++ Barbara Evans chora ao falar de internação do filho: “Tem que ser forte”
O comentário surgiu após uma publicação em um perfil de fofocas no Instagram, onde Cecília foi flagrada no gramado do Estádio de Wembley, em Londres, após a conquista da Champions League pelo Real Madrid, time onde Militão atua desde 2019. No registro, o atleta estava brincando com a pequena.
“A Ceci ama o pai dela, óbvio! E parte disso é crédito meu, uma péssima mãe, né? – que sempre incentivei, mostrei, coloquei camisa do time dele, mesmo com todas as m*rdas que aconteceram e acontecem, prezo pela felicidade da minha filha”, afirmou Karoline.
++ Wanessa Camargo fala sobre crise com Dado Dolabella após saída do BBB24
A influenciadora expressou sua opinião sobre a atitude do jogador em compartilhar o vídeo com Cecília: “Sinceramente, se a intenção dele é limpar a barra com esses vídeos, sinto muito, o fato dele dar atenção e brincar com ela, nos raros momentos que está com a filha, é o mínimo que se espera e não é mais que a obrigação”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.